Ore por viúvo cristão pressionado a voltar ao islã

Após perder a esposa, Mihrab está sendo pressionado pela comunidade muçulmana e próprios parentes a negar a fé em Cristo

| 19/06/2018 - 00:00


Ontem informamos sobre a confusão durante o velório de uma cristã no Tajiquistão, Kamila*, que foi uma das primeiras convertidas do país. Depois do enterro, um grupo da comunidade muçulmana começou a pressionar o marido de Kamila, Mihrab*. Liderados pelo mulá (sacerdote da mesquita), eles foram até sua casa e exigiram que ele negasse a fé e voltasse ao islamismo.

Eles ameaçaram de tomar medidas drásticas em relação a ele, e lhe deram dois dias para decidir. Mihrab pede as orações de irmãos e irmãs de todo o mundo para que Deus o fortaleça e ele suporte essa pressão que vem em um período tão triste para ele. Ore por ele e seus filhos, que são todos cristãos ex-muçulmanos.

Clame pela segurança da família, para que nenhum mal os atinja. E também interceda pela vida dos parentes muçulmanos, que incitaram o conflito, para que sejam salvos. O Tajiquistão ocupa a 22ª posição na Lista Mundial da Perseguição 2018 e nossos irmãos contam com nossas orações para enfrentar a perseguição e permanecer inabaláveis em Cristo.

*Nomes alterados por segurança.

Leia mais
Confusão se forma durante velório de cristã no Tajiquistão 

Leia também
Um pedido de oração do Tajiquistão
KGB revista igreja no Tajiquistão
Cristãos perseguidos recebem cartas de encorajamento


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Facebook
Instagram
Twitter
YouTube

© 2022 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE