Participe do Domingo da Igreja Perseguida – é amanhã!

Neste domingo, a igreja brasileira se unirá em oração pelos cristãos da Índia

Portas Abertas • 26 mai 2018


Crianças indianas orando juntas

Crianças indianas orando juntas

Esta semana contamos o testemunho do pastor Vipur*, da Índia, que diz: “Para que fugir? Onde quer que eu vá, a perseguição espera por mim. Perseguição é parte da vida cristã na Índia”. Ele, como muitos outros, foi espancado por causa da fé cristã, tendo que lidar com as lesões provocadas pelo incidente até hoje. Nossos irmãos vivem na prática o que diz 2 Coríntios 4.9: “Somos perseguidos, mas não abandonados; abatidos, mas não destruídos”.

Essa é a realidade da igreja na Índia, país onde a perseguição contra cristãos tem aumentado nos últimos anos. É por isso que o Domingo da Igreja Perseguida este ano vai enfocar em especial a Índia. Recentemente, recebemos a visita de dois pastores indianos, que compartilharam testemunhos de como a pressão tem crescido; não somente pressão, mas também atos violentos contra cristãos e igrejas. No entanto, eles nos falaram também de como esses cristãos têm superado as adversidades e permanecido firmes no Senhor.

Um deles, Aaron*, ficou extremamente feliz ao saber que neste domingo, 27 de maio, cerca de 1 milhão de brasileiros estariam orando pela Índia. Sim, essa é nossa expectativa! Já são mais de 9 mil igrejas cadastradas. Então, esperamos um grande movimento de oração amanhã, liberando as bênçãos do céu sobre nossos irmãos indianos. Junte-se a nós!

Se você procura uma igreja onde será realizado o DIP, faça uma busca no Facebook usando “DIP 2018”, e você encontrará várias igrejas que se cadastraram para participar. Algumas igrejas farão o DIP hoje à noite, outras, domingo pela manhã e, outras, domingo à noite. É bem provável que encontre uma perto de você. Também o convidamos a compartilhar as fotos que você tirar durante o DIP na sua igreja. Poste as fotos nas redes sociais com #DIP2018.

*Nomes alterados por segurança

Leia mais 
Perseguição é parte da vida cristã na Índia” 
No Brasil, pastor indiano fala sobre lutas e perseverança 
Cristão indiano fala da perseguição a cristãos na Índia

Sobre nós

A Portas Abertas é uma organização cristã internacional e interdenominacional, fundada pelo Irmão André, em 1955. Hoje, atua em mais de 60 países apoiando cristãos perseguidos por causa da fé em Jesus.

Facebook
Instagram
YouTube

© 2025 Todos os direitos reservados

Home
Lista mundial
Doe
Fale conosco