Portas Abertas • 1 ago 2018
O pastor Bahrom Kholmatov foi condenado a três anos de prisão
O pastor tajique, Bahrom Kholmatov, que foi condenado a três anos de prisão por extremismo religioso, recebeu a visita de membros da igreja. Ele teve o direito de visitas negado por um ano, mas nesse período os irmãos mandavam presentes para ele por meio de um funcionário da prisão. Atualmente, a única forma dele se conectar com o mundo externo é por meio de raras ligações telefônicas com a esposa, Gulnora.
Ela informou que Bahrom está em boas condições, mas pediu orações para que ela tenha uma oportunidade de vê-lo em breve. Além disso, Gulnora disse que ainda tem em casa cartões, recebidos por meio de campanha desenvolvida pela Portas Abertas, para serem entregues a Bahrom.
Escreva para pastores colombianos
Assim como o pastor Bahrom e a esposa receberam cartas de pessoas de todo o mundo, agora é a vez de encorajar pastores e cristãos colombianos. Eles têm enfrentado um aumento na perseguição, principalmente após a assinatura dos acordos de paz. Faça parte desse movimento e demonstre seu amor e apoio a Igreja Perseguida.
Pedidos de oração
Leia mais
Cristãos perseguidos recebem cartas de encorajamento
Esposa do pastor Bahrom saiu do hospital e passa bem
Esposa do pastor Bahrom Kholmatov está internada
© 2024 Todos os direitos reservados