Pastor ex-budista e família servem ao Senhor no Sri Lanka

Nalin decide viver entre budistas mesmo em meio aos desafios

| 20/04/2018 - 00:00

Aceitou a perseguição por amor a Cristo

Aceitou a perseguição por amor a Cristo


Nalin era budista e tinha apenas onze anos quando decidiu seguir a Cristo. Seu pai já havia abandonado a família há tanto tempo que ele nem lembrava mais. Era sempre só ele e a mãe, e um dia, ela o levou à igreja. “A fé dela não era muito firme, mas ela me levou para a escola dominical e lá, ouvimos o sermão”, diz o cristão.

Segundo o cristão, ele e a mãe também escutavam os testemunhos de cristãos que experimentavam o cuidado de Deus. “Ver o modo como Deus trabalhava nas pessoas fortaleceu minha fé. Ir à igreja foi uma ótima forma de começar a minha vida e consegui evitar os vícios aos quais a maioria dos jovens se entrega. Acabei comprometendo minha vida a servir o Senhor em tempo integral”, compartilha Nalin.

Hoje Nalin e a família vivem e servem a Deus em uma região do Sri Lanka onde a maioria da população é budista. “Há apenas alguns cristãos há 25 km de distância. Eles construíram uma pequena igreja lá, mas em toda a área, a nossa é a única igreja. Então, eu queria compartilhar Cristo com as pessoas aqui e começar uma igreja”, diz o cristão, que já foi preso acusado de converter budistas ao cristianismo.

Pedidos de Oração

  • Agradeça a Deus porque, apesar da perseguição, Nalin não deixou de pregar o evangelho entre a comunidade.
  • Louve ao Senhor pela forma como ele se revelou e protegeu a vida do cristão e da família.
  • Interceda por orientação e provisão de Deus para que eles continuem servindo a Deus e sejam frutíferos no Reino de Deus.

Leia também
“Minha vida foi transformada por Jesus”
 


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE