Petição atinge 808 mil assinaturas

No Brasil, 61,459 mil pessoas assinaram a petição, que contou com assinaturas de 143 países 

| 12/12/2017 - 00:00


A petição Um Milhão de Vozes de Esperança para o Iraque e Síria atingiu 808.172 assinaturas. Isso significa que pessoas do mundo inteiro se uniram para pedir igualdade, dignidade e cidadania para cristãos e outras minorias nos dois países. Nossos irmãos sírios e iraquianos desejam permanecer e reconstruir seu país, por isso precisam de condições de moradia dignas e ter assegurado seu papel de protagonistas na construção da sociedade. 

Através da petição, nos unimos a eles na luta por esses direitos básicos e mostramos à nossa família no Iraque e Síria que eles não foram esquecidos. Pessoas de 143 países assinaram a petição, sendo que das 808 mil assinaturas, mais de 61 mil vieram do Brasil. O Oriente Médio, Reino Unido e Índia também tiveram participações significativas nos números. 

Noeh, um menino de 12 anos de Karamles, no Iraque, voou para Nova York junto com o pai, Hathem, um líder da igreja e colaboradores da Portas Abertas para apresentar a petição à ONU. O alto número de assinaturas proporcionou reuniões na ONU ontem (11), e com o governo do Reino Unido amanhã (13). O documento foi entregue ontem à ONU e amanhã no Reino Unido. Continue orando para que o resultado desse esforço mundial traga benefícios para nossos irmãos que precisam de ajuda e direitos preservados para construir um futuro depois de passarem pela guerra.


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE