Polícia invade treinamento bíblico para cristãos surdos

Uma igreja da Ásia Central foi invadida pela polícia local no dia em que iniciou um treinamento bíblico para alunos surdos

Há dois dias, uma das igrejas da Ásia Central começou um treinamento bíblico para estudantes cristãos ex-muçulmanos surdos. O treinamento começou com uma invasão da polícia. O treinamento foi organizado de forma não oficial, o que significa ilegalmente.

Embora a igreja tenha registro oficial, é quase impossível conseguir licença oficial para ensinar pessoas surdas, por isso o treinamento era realizado em segredo. A polícia chegou à igreja para verificação – eles interrogaram pessoas da igreja, líderes do ministério de surdos, e também pessoas surdas.

A polícia também fez uma busca no prédio da igreja. Os líderes do ministério de surdos da igreja esconderam professores que vieram de outro país para ensinar os surdos. Eles foram enviados para outra cidade. Ninguém sabe como a polícia descobriu sobre o treinamento. Todos os alunos e líderes do ministério de surdos da igreja estão muito estressados. É muito possível que a polícia comece a fazer buscas nas casas dos membros da igreja.

Pedidos de oração

Leia também
Igreja doméstica uigur se expande na Ásia Central
Uma mulher sensível da Ásia Central encontra direção em Jesus
Ore pela legalização de uma igreja na Ásia Central