Polícia religiosa da Arábia Saudita solta os 28 cristãos

| 19/09/2014 - 00:00


19_Saudi+Arabia+2011+0260008579.jpg
"Foi relatado ao ICC que 27 cristãos do grupo foram detidos durante a noite e, em seguida, liberados no dia seguinte (sábado)," afirmou Todd Daniels, gerente do grupo de liberdade religiosa para o Oriente Médio. "Um dos homens, um líder do grupo, permaneceu detido até domingo de manhã. O ICC informou que a explicação para isso é que o patrocinador do seu visto estava fora do país e teve de ser consultado antes do cristão ser liberado".

O jornal Saudi Gazette alegou que os agentes da "Comissão para a Promoção da Virtude e Prevenção do Vício" (conhecida como Haia) recebeu o relato de um morador sobre "atividades suspeitas" em uma casa na cidade de Khafji. A fonte afirmou que um homem indiano havia transformado sua residência em uma igreja. Autoridades passaram a vigiar a casa e, finalmente, invadiram-na em 5 de setembro, prendendo homens, mulheres e crianças. Eles também apreenderam cópias da Bíblia e vários instrumentos musicais.


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Facebook
Instagram
Twitter
YouTube

© 2022 Todos os direitos reservados

Home
Lista mundial
Doe
Fale conosco