Portas Abertas Internacional tem novo CEO

Portas Abertas • 20 jul 2017


O Conselho Internacional da Portas Abertas anunciou Dan Ole Shani como o novo CEO da organização. Ele assumirá a partir de 1 de outubro e substituirá Jeff Taylor. Dan é o terceiro líder internacional desde o Irmão André. Em 1995, o fundador da Portas Abertas decidiu se afastar das funções administrativas e Johan Companjen o sucedeu até 2008, quando Jeff se tornou o novo CEO.

Após um rigoroso processo seletivo, o queniano Dan foi escolhido. Nascido e criado no Quênia, 18º país na Lista Mundial da Perseguição 2017, ele e sua esposa Nellie viveram em cinco países diferentes com três filhos, dois meninos e uma menina. Dan teve a oportunidade de servir em missões internacionais por mais de 30 anos. ""Estou muito contente porque Deus abriu esta porta. Eu entro nesta organização com um profundo respeito pela visão. Eu li o primeiro livro do Irmão André e eu vi que ele é um homem que anda passo a passo com o Espírito Santo. E asseguro a vocês que eu também quero andar passo a passo com o Espírito Santo. Em outras palavras: eu quero continuar esse legado"", declara ele.

O secretário geral da Portas Abertas no Brasil, Marco Cruz, expressa os votos de boas-vindas a Dan: ""É muito bom saber que o irmão que ocupará essa função importante tem grande bagagem espiritual e ministerial. Alguém que já viveu em um ambiente onde existe a perseguição aos cristãos. Além disso, o fato de ele ser africano reforça o investimento da Portas Abertas na diversidade cultural nos mais altos níveis de liderança"". Entre as características do novo CEO, o Conselho Internacional destaca o fato de ele ser um homem de oração e ter grande amor pelos cristãos perseguidos. Ore para que o Senhor dê sabedoria ao Dan na continuidade do trabalho da Portas Abertas. Que ele seja guiado em tudo.

Leia também
Portas Abertas completa 62 anosIrmão André completa 89 anos View Source

Sobre nós

A Portas Abertas é uma organização cristã internacional e interdenominacional, fundada pelo Irmão André, em 1955. Hoje, atua em mais de 60 países apoiando cristãos perseguidos por causa da fé em Jesus.

Facebook
Instagram
YouTube

© 2024 Todos os direitos reservados

Home
Lista mundial
Doe
Fale conosco