Pregando o Evangelho em terras hostis

| 22/11/2016 - 00:00


22-libia-homem-sentado

Cristãos líbios pedem a todos que orem com eles para que os militantes do Estado Islâmico enxerguem o caminho que estão seguindo e compreendam que não chegarão a lugar algum com a violência que estão espalhando por onde passam. Ore para que os muçulmanos extremistas sejam impactados pelo amor de Jesus.

Muitas pessoas desejam se mudar para a Líbia com o objetivo de pregar o Evangelho a todos os que necessitam de mudança em suas vidas. Interceda por esses irmãos que estão indo para lá mesmo sabendo que correm risco de vida. Que o Espírito Santo faça morada neles e que os dirija com total segurança e lhes dê força para suportar a perseguição.

Há muitos cristãos morando na Líbia, eles vivem isolados, sem família e sem amigos. Ore para Deus preparar outros cristãos e que eles possam se reunir para louvar a Deus e que sejam fortalecidos através das vidas uns dos outros. Ore também para que grupos de oração se mobilizem para interceder pela igreja nessa nação.

Leia também
Uma igreja que vence batalhas
A base do cristianismo é feita de amor e perdão


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE