Prepare-se para ouvir o que Deus tem feito

Portas Abertas • 6 jan 2016


2-CLI-noBrasil

""Tenho a satisfação de falar-lhes a respeito dos sinais e das maravilhas que o Deus Altíssimo realizou para mim."" (Daniel 4.2). Assim como o Rei Nabucodonosor sentiu a necessidade de espalhar o que Deus tinha feito, também acontece na vida do pastor colombiano Jasar que está prestes a chegar ao Brasil.

Ex-membro de um grupo guerrilheiro na Colômbia, Jasar compartilha que se tornou um ateu, uma pessoa filosófica e materialista. ""Deus tinha um plano para minha vida, assim como Nabucodonosor e Paulo. A história do Apóstolo Paulo é muita linda e a minha é muito parecida com a dele. Eu não queria conhecer a Deus, mas um dia ele me chamou, através de um sonho"", conta o pastor.

Depois daquele dia, Jasar não conseguia mais fazer o mal como estava acostumado. Esse testemunho completo você pode conferir em uma das igrejas que esse servo do Senhor estará nos próximos dias. Acesse a agenda e saiba quais são os locais. Venha, traga seus amigos e irmãos e testifique o que Deus tem realizado na América Latina.

Sobre nós

A Portas Abertas é uma organização cristã internacional e interdenominacional, fundada pelo Irmão André, em 1955. Hoje, atua em mais de 60 países apoiando cristãos perseguidos por causa da fé em Jesus.

Facebook
Instagram
Twitter
YouTube

© 2024 Todos os direitos reservados

Home
Lista mundial
Doe
Fale conosco