Prepare-se para ouvir o que Deus tem feito

| 06/01/2016 - 00:00


2-CLI-noBrasil

""Tenho a satisfação de falar-lhes a respeito dos sinais e das maravilhas que o Deus Altíssimo realizou para mim."" (Daniel 4.2). Assim como o Rei Nabucodonosor sentiu a necessidade de espalhar o que Deus tinha feito, também acontece na vida do pastor colombiano Jasar que está prestes a chegar ao Brasil.

Ex-membro de um grupo guerrilheiro na Colômbia, Jasar compartilha que se tornou um ateu, uma pessoa filosófica e materialista. ""Deus tinha um plano para minha vida, assim como Nabucodonosor e Paulo. A história do Apóstolo Paulo é muita linda e a minha é muito parecida com a dele. Eu não queria conhecer a Deus, mas um dia ele me chamou, através de um sonho"", conta o pastor.

Depois daquele dia, Jasar não conseguia mais fazer o mal como estava acostumado. Esse testemunho completo você pode conferir em uma das igrejas que esse servo do Senhor estará nos próximos dias. Acesse a agenda e saiba quais são os locais. Venha, traga seus amigos e irmãos e testifique o que Deus tem realizado na América Latina.


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Facebook
Instagram
Twitter
YouTube

© 2022 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE