Portas Abertas • 6 out 2018
Continue orando pela recuperação e melhora de Sadia (Foto representativa)
Quando Sadia, de Camarões, veio à fé em Cristo, sua família ficou irada e ameaçou matá-la, forçando-a a fugir e viver escondida. Um tempo atrás, ela foi diagnosticada com câncer e passou por uma cirurgia no mês passado para remover um tumor. Na última semana, uma equipe da Portas Abertas visitou Sadia no hospital. “Muito obrigada por suas orações por mim. Eu agradeço a Deus que a cirurgia correu bem”, ela disse.
Desde a cirurgia, nossa irmã está muito melhor. Após a remoção do tumor, ela não sente mais dores, porém foi mantida sob cuidado constante durante 18 dias para monitorar sua situação. Um de seus rins foi removido com o tumor e os médicos quiseram ter certeza de que não haveria complicações pós-operatórias.
O médico está muito otimista com seu prognóstico, mesmo assim Sadia vai precisar de quimioterapia pelos próximos 8 meses, em ritmo não específico, dependendo da resposta dela ao tratamento. “Nós agradecemos muito a Deus porque eu sei que suas orações foram muito proveitosas. Nós vimos Deus trabalhando durante a cirurgia”, confessou um dos médicos que cuidou de Sadia. “Nós precisamos mantê-la aqui e monitorá-la de perto enquanto é submetida à quimioterapia porque isso afeta a imunidade e complicações podem aparecer entre as sessões”, explicou outro médico da equipe.
Pedidos de oração
Leia mais
Esperança e força em meio à dor e perdas
Leia também
Família Kesvere recebe nova visita da Portas Abertas
Obrigada por me consolar
© 2024 Todos os direitos reservados