Saiba como acessar a área restrita no site da Portas Abertas

No espaço exclusivo, o parceiro pode ler a revista do mês, ter acesso ao boleto e extrato de doações, entre outros

Ao realizar uma doação para a Igreja Perseguida, você se torna um parceiro da Portas Abertas. A parceria tem validade de 12 meses a partir de cada doação efetuada. Ou seja, cada vez que doa, sua parceria é automaticamente renovada por mais um ano.

Você sabia que todo parceiro da Portas Abertas tem acesso a uma área exclusiva no site? Nessa área restrita é possível ter acesso a edições anteriores da Revista Portas Abertas, extrato de doações, guia do parceiro, carnê e dados cadastrais, sendo possível alterar e manter os dados atualizados. Se for organizador do DIP, o parceiro também verá uma aba onde terá acesso aos materiais do evento.

Excepcionalmente em abril, além da revista do mês, estará disponível também o boleto referente ao projeto abordado. Assim, nossos parceiros poderão acessar e efetuar as doações por meio do boleto ou no próprio site. Essa medida foi tomada caso a revista impressa não chegue ou atrase devido às atuais restrições na operação dos Correios por causa da pandemia da COVID-19.

Veja como acessar a área restrita; é simples e rápido.

1 – Acesse o site da Portas Abertas www.portasabertas.org.br

2 – Clique em entre no campo superior de qualquer página dentro do site.

3 – Selecione a opção parceiro ou igreja e faça o login com o seu e-mail ou CPF e senha. Caso seja o seu primeiro acesso, vá em esqueci a senha. Aparecerá uma janela onde você deve selecionar parceiro ou igreja e digitar o seu e-mail cadastrado na Portas Abertas. Você receberá um e-mail com um link onde será redirecionado para criar uma nova senha.

4 – Assim que sua senha estiver criada, basta acessar conforme item 3. Você entrará no espaço exclusivo que aparecerá com o nome minha conta.

5 – Nas abas na parte esquerda da tela você poderá definir qual área deseja entrar. Se você quer ter acesso às revistas, clique em revista on-line. As imagens miniaturas que aparecerão são referentes a revista de abril, projeto de abril e boleto da revista, respectivamente.

6 – Caso deseje acessar algum item é só clicar em cima das respectivas imagens.

Assista ao vídeo com o passo a passo:

Caso você tenha alguma dificuldade, nosso canal de relacionamento está à disposição para lhe ajudar. Entre em contato através do chat no canto inferior direito do site, WhatsApp 11 4949-5012, telefones 11 2348-3330 • 2348-3331 ou ainda pelo e-mail falecom@portasabertas.org.br. Assim fica mais fácil você demonstrar o seu apoio à Igreja Perseguida sem sair de casa!