Seminaristas regam construção de centro cristão com orações

Você pode se juntar a eles para que seja um lugar de adoração e cura para as nações do Golfo

| 06/02/2018 - 00:00

O poder da oração na causa da Igreja Perseguida

O poder da oração na causa da Igreja Perseguida


Em um país muçulmano do Golfo, seminaristas estão engajados em oração pela construção de um centro cristão. O objetivo é que seja uma casa de oração, onde haverá adoração e desenvolvimento de ministérios para alcançar a muitos que precisam de cura, esperança e força.

Em toda a região do Golfo, os países passam por um tempo de violência que tem os cristãos como alvo. Por isso, as orações são tão necessárias. Os seminaristas oram para que Deus guarde aquele lugar, e que faça dele uma casa de oração para sarar sua terra. Eles também pedem que oremos para que Deus os use para servir seu povo.

A equipe da organização parceira da Portas Abertas, ALIVE (Viva, em português), convida a todos a se unir a eles em oração por esse lugar e o ministério a ser desenvolvido ali nos próximos anos. Que seja usado para fortalecer a igreja no Golfo e países vizinhos. Eles se reunirão em oração diariamente ao meio dia no horário britânico (10h da manhã no horário de Brasília).

Leia também:
Professora cristã é discriminada em escola particular
Terremoto atingiu muitos cristãos e colaboradores da Portas Abertas


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Facebook
Instagram
Twitter
YouTube

© 2022 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE