Portas Abertas • 7 dez 2018
Esta será a última sessão sobre o caso do desaparecimento do pastor Raymond Koh
Hoje (7), a investigação da Comissão de Direitos Humanos da Malásia (Suhakam) irá chamar duas testemunhas finais no caso do desaparecimento do pastor Raymond Koh. Ele pastoreava uma igreja no país há 10 anos, quando foi sequestrado em 13 de fevereiro de 2017. Em maio deste ano, a Comissão decidiu retomar o inquérito.
A identidade de uma das testemunhas será mantida em sigilo, mas a segunda é o chefe de polícia aposentado, Datuk Awaludin Jadid, antigo comandante da divisão de extremismo social das Forças Especiais (lembrando que a denúncia indica que as Forças Especiais estiveram envolvidas no sequestro).
Presumindo que não haja atrasos, o plano da Comissão é concluir a investigação do desaparecimento do pastor Koh ainda hoje. Depois disso, serão divulgadas as conclusões.
Por favor, ore por esse último dia de investigação. Ore para que o Senhor conceda foças para a esposa e família do pastor. Ore para que as testemunhas falem a verdade. Ore para que qualquer coisa que esteja escondida seja trazida para a luz. Ore ainda para que as autoridades na Malásia ajam com justiça e misericórdia.
Leia mais
Petição por Raymond Koh é entregue à embaixada da Malásia
Juntos para encontrar o pastor Raymond Koh
Malásia retoma inquérito sobre pastor Raymond Koh