#Shockwave2015: “Nós não existiríamos sem suas orações”

Portas Abertas • 27 jul 2015


27_NorthKorea_2011_0380008413

Hana se converteu a Cristo na Coreia do Norte depois que alguém secretamente lhe deu uma Bíblia e passou um tempo com ela explicando sobre o livro. Quase naturalmente, ela começou a evangelizar outras pessoas, mesmo tendo sido avisada pelo seu marido sobre os perigos. Deus usou Hana para converter muitas pessoas, até que ela foi descoberta e teve de deixar seu país e família para trás, vivendo agora na Coreia do Sul.

Quando perguntada se Deus está trabalhando na Coreia do Norte, Hana se esquivou e permaneceu em silêncio por um longo momento. ""As pessoas realmente questionam se Deus está trabalhando na Coreia do Norte? Como eles podem fazer tal pergunta? Talvez eu entenda. Como você pode compreender o trabalho de Deus no meu país, se você ainda não o experimentou lá?""

Em seguida, Hana se inclinou para frente e, de repente, seus olhos brilharam, ela abriu os braços e disse: ""É claro que Deus está trabalhando! Claro que orações ajudam! Eu sou uma pessoa tão fraca. Eu quase não tinha conhecimento da Bíblia, mas Deus me usou para explicar o evangelho para outros. Às vezes, Deus me enviava para a estrada. Eu levava meu bebê nas costas e andava por milhas e milhas. Até um dia que eu vi um estranho e sabia que essa era a pessoa com quem eu precisava falar sobre Deus. Você acha que seria possível sem Deus? Por favor, diga aos seus amigos que eles precisam continuar orando. Deus está respondendo as suas orações.""

Jae-hwa reforça as palavras de Hana: ""Os seus companheiros de oração não deve ser desencorajados quando verem notícias sobre a Coreia do Norte. Deus está trabalhando em todos os lugares. Eu me converti em uma casa de abrigo na China, depois que eu escapei da Coreia do Norte. Você ficaria surpreso ao ver como o Espírito está agindo nessas casas de abrigo. Assim, muitas pessoas têm conhecido a Cristo. Isso só é possível graças a você. Nós não existiríamos sem suas orações.”

Vamos orar juntos?
Participe do Shockwave 2015, uma onda de oração pela Coreia do Norte! Inscreva-se e tenha acesso a materiais como esse para realizar o Shockwave com seu grupo de amigos.

*Nomes alterados por motivos de segurança.

Sobre nós

A Portas Abertas é uma organização cristã internacional e interdenominacional, fundada pelo Irmão André, em 1955. Hoje, atua em mais de 60 países apoiando cristãos perseguidos por causa da fé em Jesus.

Facebook
Instagram
YouTube

© 2024 Todos os direitos reservados

Home
Lista mundial
Doe
Fale conosco