#Shockwave2015: “Vocês devem agradecer pela liberdade que possuem”

| 28/09/2015 - 00:00


A igreja Projeto Vida Nova de Irajá na Zona Norte do Rio Janeiro recebeu neste sábado (26) mais de mil cristãos brasileiros que se reuniram para interceder pela Coreia do Norte, adorar ao Senhor e ouvir o testemunho da cristã norte-coreana, Hea-Woo. O encontro foi organizado pelo ministério de jovens da Portas Abertas, o underground. Cerca de cem pessoas, entre voluntários e colaboradores da Portas Abertas se mobilizaram de diferentes lugares do Brasil.

Rodrigo Soeiro, Carlinhos Félix e Marcela Taís foram os responsáveis pelo louvor e adoração. Eles enfatizaram como esse tipo de culto é importante para conscientizar a igreja brasileira e agradeceram a oportunidade. Um dos momentos marcantes foi quando Soeiro cantou um louvor pedido pela norte-coreana, louvor este cantado por ela enquanto esteve na prisão. ""Porque ele vive posso crer no amanhã. Porque ele vive temor não há. Mas eu bem sei, eu sei que a minha vida está nas mãos do meu Jesus, que vivo está"" foi entoada em uma só voz pelo público que se emocionou com o momento.

Hea-Woo se encantou com a hospitalidade e amor dos brasileiros e ressaltou que a liberdade que possuímos é um presente, pelo qual devemos agradecer a Deus todos os dias. Ela contou como seu marido e filha morreram e alguns milagres realizados em sua vida, mesmo quando ainda não havia entregado totalmente sua fé a Deus. Compartilhou as dificuldades que os cristãos norte-coreanos enfrentam, mas disse como estava feliz por tudo que Deus permitiu que ela passasse. O Shockwave Experience fez parte do Shockwave 2015, um movimento de oração pela Igreja Perseguida. Fique por dentro do underground e junte-se a nós no fortalecimento da Igreja Perseguida.


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Facebook
Instagram
Twitter
YouTube

© 2022 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE