Shockwave: como ir além da oração?

O Shockwave é uma onda de oração pela Igreja Perseguida, mas nós podemos fazer muito mais em favor dos irmãos perseguidos

Portas Abertas • 3 set 2019


Há diferentes formas de impactar os cristãos perseguidos na Nigéria. Prepare-se para o Shockwave!

Há diferentes formas de impactar os cristãos perseguidos na Nigéria. Prepare-se para o Shockwave!

Neste mês de setembro acontece o Shockwave 2019. Você já se inscreveu? E seus amigos, já estão convidados para este momento de oração? O tema será a Nigéria, especialmente os irmãos perseguidos no país por causa da fé em Cristo. 

Recentemente, compartilhamos algumas ideias para você fazer no Shockwave deste ano e também esclarecemos mais informações sobre o país africano. Hoje, no entanto, queremos mostrar e incentivar você e sua galera a irem além da oração para impactar a Igreja Perseguida na Nigéria.

Mobilização. O Shockwave trata-se de uma onda de oração pelos cristãos perseguidos, e cremos que, como o Apóstolo Tiago ensinou “a oração de um justo é poderosa e eficaz” (Tg 5.16b). Por isso, incentivamos que você convide mais pessoas para participar deste evento. Este período de comunhão será muito prazeroso e vocês podem adicionar músicas, comida, agradecimentos, enfim, realmente ir além da oração.

Fichas. Na área restrita e no material impresso enviado para seu endereço, há fichas para preenchimento dos participantes do Shockwave. Adicionar as informações é uma ação voluntária, mas a todos que preencherem e nos enviarem, será encaminhada uma revista de apresentação da Portas Abertas para que estes irmãos conheçam e se envolvam ainda mais com a causa da Igreja Perseguida. Para encaminhar as fichas preenchidas para a Portas Abertas, após o evento, basta tirar uma foto ou escanear cada uma, enviando-as para o e-mail: falecom@portasabertas.org.br

Campanha de cartões. Além de orar, você também pode escrever um cartão para os cristãos nigerianos, pais das meninas sequestradas no vilarejo de Chibok em 2014. A Portas Abertas tem acompanhado essas famílias ao longo dos anos e, recentemente, foi percebida a necessidade de encorajar os pais que aguardam o retorno das filhas. Agora você tem a oportunidade de escrever para eles. Mostre a esses irmãos que eles não estão sozinhos! Saiba como escrever e enviar seu cartão de encorajamento aqui.

Doação voluntária. Além de orar e escrever cartões, você e seus amigos também podem fazer uma doação aos irmãos perseguidos. Conheça a campanha de ajuda emergencial para os cristãos refugiados na Nigéria:

  • R$ 43,80, dois meses de assinatura do plano básico da Netflix, supre um mês de comida e itens básicos para uma família nigeriana.
  • R$ 22,90, um Big Mac, garante uma Bíblia infantil a uma criança refugiada na Nigéria.
  • R$ 16,90, um mês de assinatura do Spotify, ajuda uma família com roupas e cobertores por dois meses.

E aí, bora se envolver com a Igreja Perseguida na Nigéria além da oração? Prepare-se para o Shockwave: chame a galera e mergulhe nesta onda de oração!

Sobre nós

A Portas Abertas é uma organização cristã internacional e interdenominacional, fundada pelo Irmão André, em 1955. Hoje, atua em mais de 60 países apoiando cristãos perseguidos por causa da fé em Jesus.

Facebook
Instagram
YouTube

© 2024 Todos os direitos reservados

Home
Lista mundial
Doe
Fale conosco