SHOCKWAVE Experience em Salvador: Muito obrigado!

| 09/10/2017 - 00:00


09-brasil-sw-xp-muito-obrigado-salvador
“Conhecer um cristão da Igreja Perseguida (pastor Leopoldo, da América Latina), nos faz questionar se vivemos o verdadeiro evangelho de Jesus Cristo. O que nós sofremos por amor a ele e a sua palavra? Quanto murmuramos ou facilmente desistimos diante de uma pequeníssima provação? O verdadeiro cristão é esse que vai até o fim, mesmo sob perseguição, e não nega o nome do Senhor”, compartilhou Rute Léia Gomes sobre o que representou para ela o SHOCKWAVE Experience.

Assim como ela, cerca de 1.000 pessoas compareceram no último sábado (7) na Igreja Batista Missionária da Independência, em Salvador/BA, para viver uma experiência com a Igreja Perseguida.

Ao ouvir o testemunho do pastor Leopoldo, conhecer mais dessa realidade, encorajar irmãos através de cartões, orar e louvar em comunidade, jovens foram impactados e desafiados à vida cristã verdadeira, como conta Raquel Araújo: “Orando pela igreja no mundo somos mais impactados e abençoados do que jamais poderíamos imaginar. A gente vê Jesus no outro e se enxerga do jeito que é, bem pequenino e com um valor que só faz sentido por causa do próprio Jesus. A Bíblia nos mostra quem somos, ela abre os olhos para coisas que fazem todo o sentido e muda completamente a gente, valendo a pena perder tudo para ganhar o inestimável”.

O evento faz parte do movimento SHOCKWAVE, que todos os anos mobiliza jovens a orar por cristãos que não compartilham da nossa liberdade. No Experience, é possível conhecer de perto o que acontece com a igreja ao redor do mundo.

Assim encerrou-se o SHOCKWAVE 2017. Só temos a agradecer ao Senhor Jesus e também a você que participou e orou em todos esses momentos. Muito obrigado a todos os voluntários, pastores das igrejas e líderes de grupos de oração, que disponibilizaram seu tempo e talento para que tudo isso acontecesse. Que Deus abençoe sua vida.

O SHOCKWAVE retorna em setembro de 2018. Aguarde!


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE