SHOCKWAVE Experience em Salvador: Muito obrigado!

| 09/10/2017 - 00:00


09-brasil-sw-xp-muito-obrigado-salvador
“Conhecer um cristão da Igreja Perseguida (pastor Leopoldo, da América Latina), nos faz questionar se vivemos o verdadeiro evangelho de Jesus Cristo. O que nós sofremos por amor a ele e a sua palavra? Quanto murmuramos ou facilmente desistimos diante de uma pequeníssima provação? O verdadeiro cristão é esse que vai até o fim, mesmo sob perseguição, e não nega o nome do Senhor”, compartilhou Rute Léia Gomes sobre o que representou para ela o SHOCKWAVE Experience.

Assim como ela, cerca de 1.000 pessoas compareceram no último sábado (7) na Igreja Batista Missionária da Independência, em Salvador/BA, para viver uma experiência com a Igreja Perseguida.

Ao ouvir o testemunho do pastor Leopoldo, conhecer mais dessa realidade, encorajar irmãos através de cartões, orar e louvar em comunidade, jovens foram impactados e desafiados à vida cristã verdadeira, como conta Raquel Araújo: “Orando pela igreja no mundo somos mais impactados e abençoados do que jamais poderíamos imaginar. A gente vê Jesus no outro e se enxerga do jeito que é, bem pequenino e com um valor que só faz sentido por causa do próprio Jesus. A Bíblia nos mostra quem somos, ela abre os olhos para coisas que fazem todo o sentido e muda completamente a gente, valendo a pena perder tudo para ganhar o inestimável”.

O evento faz parte do movimento SHOCKWAVE, que todos os anos mobiliza jovens a orar por cristãos que não compartilham da nossa liberdade. No Experience, é possível conhecer de perto o que acontece com a igreja ao redor do mundo.

Assim encerrou-se o SHOCKWAVE 2017. Só temos a agradecer ao Senhor Jesus e também a você que participou e orou em todos esses momentos. Muito obrigado a todos os voluntários, pastores das igrejas e líderes de grupos de oração, que disponibilizaram seu tempo e talento para que tudo isso acontecesse. Que Deus abençoe sua vida.

O SHOCKWAVE retorna em setembro de 2018. Aguarde!


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Facebook
Instagram
Twitter
YouTube

© 2023 Todos os direitos reservados

Home
Lista mundial
Doe
Fale conosco