“Suas orações salvaram minha vida durante os ataques”

Ayaan conta como as orações e apoio dos parceiros da Portas Abertas impactaram sua vida

| 21/12/2018 - 00:00

Ayaan compartilha o evangelho com grupo de garotas

Ayaan compartilha o evangelho com grupo de garotas


A cristã somali, Ayaan, do Chifre da África, encontrou o Senhor cerca de 12 anos atrás, com apenas 19 anos. Quando a família descobriu sobre sua fé, eles a expulsaram e queriam matá-la. Ela não pensou que sobreviveria, mas o Senhor providenciou ajuda de diferentes partes, incluindo da Portas Abertas.

Após a violência étnica em sua cidade natal, que deu a oportunidade para alvejar especificamente os cristãos, Ayaan buscou refúgio em outra cidade. “Foi difícil, muito terrível. Os agressores vieram à minha casa e roubaram algumas das minhas coisas também. Entretanto, o Senhor me protegeu. Eu louvo a ele por isso”, ela conta. A Portas Abertas ajuda vítimas, incluindo Ayaan com ajuda emergencial. “Vocês têm vindo em nossas dificuldades. Muito obrigada por isso. Deus abençoe vocês”, explica.

Ela aprecia muito as orações das pessoas ao redor do mundo: “Parece que alguém está junto a mim. Eu tenho certeza que suas orações salvaram minha vida durante os ataques! Deus fez com que me mudasse para cá em segurança. Deve ter sido por causa de suas intercessões. Que Deus abençoe a todos que têm orado por mim”.

Ela espera voltar em breve para sua igreja e ministério. Até então, ela participava de estudos bíblicos e trabalhava escrevendo e gravando novos hinos em somali. Desde os ataques, ela também aproveita a melhora na relação com sua família, que mostrou uma preocupação surpreendente com a segurança dela. “Minha família costumava me perseguir, mas agora se importam comigo. Eu ligo pra eles com frequência”, declara.

“Agradeço a Deus por salvar minha alma. Também sou grata por todos vocês. Muito obrigada. Deus abençoe e eu amo vocês”, concluiu Ayaan.

Revista Portas Abertas
Quer saber mais sobre o que acontece com os cristãos da Igreja Perseguida? Com uma doação, você passa a receber um exemplar mensal de nossa revista, com muitas notícias, pedidos de oração, devocionais e testemunhos. Dessa forma, além de apoiar nossos projetos, você será edificado com as histórias de irmãos e irmãs, como Ayaan.

Pedidos de oração

  • Ore em favor de Ayaan, principalmente enquanto trabalha nos hinos.
  • Interceda por paz no Chifre da África.
  • Peça ao Senhor para que ele se revele aos muçulmanos.

Leia também
A experiência da fé no Chifre da África
O Deus que salva
A batalha da igreja no Chifre da África


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Facebook
Instagram
Twitter
YouTube

© 2022 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE