Tarde de Oração reúne intercessores pela Igreja Perseguida

Portas Abertas • 10 ago 2016


10-tarde-de-oracao.jpg

Na última terça-feira, (9), o ministério de mulheres da Portas Abertas, o Mulheres do Caminho, recebeu cerca de 50 pessoas (entre homens e mulheres) para juntos interceder pela Igreja Perseguida. Nesta edição, o evento ministrou sobre consolo e unidade do corpo de Cristo que é consolado e consola.

A palavra ministrada sobre 2 Coríntios 1, confirmou a esperança no consolo, na oração de uns pelos outros. Mais do que apenas ouvir e orar pela Igreja Perseguida, as pessoas presentes na Tarde de Oração também tiveram um momento em que foram consoladas.

Convite
E se você não pode participar deste dia de oração e palavra, prepare sua agenda que já estamos organizando a próxima Tarde de Oração, em outubro. A programação ainda está sendo trabalhada, para que muitos outros cristãos no mundo recebem nossas orações e também sejam impactados pelo consolo do Espírito de Deus.

Esta será a última Tarde de Oração de 2016, mas não o último encontro do Mulheres do Caminho, que em novembro reunirá mulheres de todo o Brasil para o III Encontro Nacional do Mulheres do Caminho. Se você não fez sua inscrição, ainda dá tempo. Clique aqui e garanta já sua presença no evento.

Sobre nós

A Portas Abertas é uma organização cristã internacional e interdenominacional, fundada pelo Irmão André, em 1955. Hoje, atua em mais de 60 países apoiando cristãos perseguidos por causa da fé em Jesus.

Facebook
Instagram
YouTube

© 2024 Todos os direitos reservados

Home
Lista mundial
Doe
Fale conosco