Treinamento de discipulado para mulheres em Bangladesh

Comunidade muçulmana quer tirá-lo da vila para que mulheres não se tornem cristãs

| 20/07/2018 - 00:00

Mulheres bengali participam de treinamento de discipulado

Mulheres bengali participam de treinamento de discipulado


A sua ajuda permitiu o envio de uma equipe para visitar o discipulado para mulheres em uma vila de Bangladesh, liderado pela irmã Bakul. Era uma sexta-feira e muitos homens muçulmanos estavam fora de suas casas para participarem das orações nas mesquitas. Quando a equipe saiu pela vila com a irmã Bakul, esses homens começaram a segui-los.

No local do treinamento, quinze mulheres esperavam e a aula teve início. Logo em seguida, os homens que os seguiram chegaram e começaram a falar frases como “o que vocês estão fazendo aqui? Querem tornar nossas mulheres cristãs? Parem com isso agora e deixem nossa vila ou vamos bater em vocês. Vamos chamar nossas autoridades locais para julgamento”.

A aula foi interrompida e as mulheres foram embora. Porém a irmã Bakul e a equipe ficaram ali mais um pouco. Minutos depois, algumas mulheres voltaram e pediram oração. Eles oraram juntos, mas os moradores também retornaram e disseram claramente que deveriam deixar a vila.

Pedidos de oração

  • Ore pela irmã Bakul e todas as mulheres que participam do treinamento. Que elas e as famílias encontrem segurança e conforto em Jesus.
  • Peça a Deus que, apesar das provações, a fé delas permaneça firme em Cristo e que coloquem em prática o que aprendem nas aulas.
  • Apresente os perseguidores, vizinhos e toda a comunidade muçulmana, para que Deus abra os olhos deles para a verdade e que reconheçam a Jesus como Salvador.
  • Interceda pela equipe da Portas Abertas, para que o Senhor dê a eles estratégias e que possam motivar os que trabalham para o crescimento do reino de Deus.

Leia também
Ore por dois novos cristãos de Bangladesh
140 crianças participam de acampamento
Seminários edificam casais cristãos ex-muçulmanos


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Facebook
Instagram
Twitter
YouTube

© 2022 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE