Um ano do sequestro do líder cristão Raymond Koh

Cristãos fazem culto e esposa fala sobre a falta do marido sequestrado

| 17/02/2018 - 00:00

Ore pela vida do pastor e de sua família

Ore pela vida do pastor e de sua família


Na última terça-feira, 13, fez exatamente um ano que o líder cristão Raymond Koh foi sequestrado na Malásia. Cristãos de diversas denominações organizaram uma reunião de oração para lembrar e orar por ele e demonstrar apoio contínuo à sua esposa, Susanna, e família. Ela compartilhou sobre como é a vida sem a presença do marido.

Susanna disse que ele era o líder espiritual da família e que passava muitas horas em oração. Ele também fazia caminhadas orando. Disse também que ele memorizava grandes porções das Escrituras. “Ele compartilhava comigo o que havia aprendido”, relembra. Com a voz embargada, ela contou que o marido sempre fazia algo romântico no Dia dos Namorados (comemorado na Indonésia e em muitos outros países no dia 14 de fevereiro).

A vida sem o sacerdote do lar

Susanna disse ainda que a família passa por altos e baixos, com dias de raiva e de encorajamento. Disse que sempre se sentiu tocada cada vez que irmãos e irmãs (até mesmo desconhecidos) iam até ela. Ela também expressou sua gratidão a Jesus, o bom pastor. “O Senhor tem suprido nossas necessidades e está conosco, assim como está com Raymond. Embora eu não entenda porque isso aconteceu, creio que Deus fará com que coopere para o bem daqueles que o amam”, afirma.

A cristã leva seu apoio à esposa do ativista muçulmano Amri Che Mat, que também desapareceu sob as mesmas circunstâncias. Como resultado, ela tem sido uma bênção para a esposa do ativista, que lhe contou que os cristãos a tratam melhor que os muçulmanos. Continue orando por Susanna e família, que continuem caminhando com Jesus durante esse tempo de provação. Que eles mantenham o foco em Deus, dando-lhe o tempo necessário para fazer todas as coisas conforme sua vontade. Ore também pelos desaparecidos, pastor Raymond e ativista Amri. Interceda para que a esposa de Amri seja tocada e abra o coração para receber o amor de Deus.

Leia mais:
Ore por um líder desaparecido
Líder cristão malaio ainda não foi encontrado


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Facebook
Instagram
Twitter
YouTube

© 2022 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE