Portas Abertas • 7 ago 2016
Algumas mortes recentes de cristãos nigerianos serviram para a reflexão da importância que tem um ministério cumprido com integridade. Existem mártires até os dias de hoje, que podem olhar para o céu e declarar: ""Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé"". (
Eliseu conta que nas últimas semanas houve alguns contratempos. Eunice pregava ao lado de uma mesquita. ""Num certo dia, o pregador muçulmano fez silêncio para ouvir o que ela dizia na igreja. Alguns dias depois, um estranho procurou minha esposa, se identificando como um imã (líder muçulmano), e pediu uma quantia em dinheiro. Ela disse que não tinha e ele agiu violentamente. Eu andava muito preocupado com ela, mas ela se levantava todos os dias às 5hs para ir à igreja e realizar seus trabalhos evangelísticos"", disse ele.
Na noite anterior, segundo Eliseu, eles oraram durante várias horas e Eunice cantou muitos louvores a Deus. ""Eu não sabia que aquele era o nosso último dia juntos. Quando fomos dormir já passava das quatro horas da manhã, e mesmo assim, às cinco, ela foi para a igreja para a sua pregação matutina. ""Minha mulher morreu pregando o evangelho, e a vida dela foi dedicada para Deus. Ela honrou a Cristo. Não sei se os culpados serão presos ou não, mas eles devem ser perdoados. Eu oro para que eles conheçam Jesus e se convertam. Nós estamos bem, recebemos o consolo e muitas palavras encorajadoreas da Portas Abertas"", conclui o marido.
*Nomes e foto alterados por motivos de segurança.
Pedidos de oração
© 2024 Todos os direitos reservados