#Shockwave2016: Vamos continuar esse movimento!

| 20/09/2016 - 00:00


grupo-de-oracao

O Shockwave deste ano, organizado pelo ministério de jovens da Portas Abertas, Underground, já aconteceu e, com certeza, atingiu o objetivo de impactar a vida dos nossos irmãos perseguidos pelo mundo inteiro. Isso, por meio das orações de mais de 1400 grupos de oração e do Shockwave Experience que aconteceu no último sábado, 17, em São Paulo.

A família é algo de muito valor, e nossos irmãos precisam saber que estamos com eles em todos os momentos. O evento acabou, mas a perseguição continua para eles. Não podemos resumir a situação que eles enfrentam em um movimento. Eles ainda contam com as nossas orações, em cada amanhecer, em cada desafio e em todos os momentos em que se sentem desprotegidos e atacados.

O Shockwave é apenas uma semente lançada, e que ao longo do ano, devemos cuidar para que cresça e dê frutos. Vamos praticar a nossa fé e continuar a orar pela Igreja Perseguida. Jesus disse que os dois mandamentos mais importantes são esses: "Ame o Senhor, o seu Deus de todo o seu coração, de toda a sua alma e de todo o seu entendimento", e "Ame o seu próximo como a si mesmo" (Mateus 22.37,39). O nosso "próximo" nem sempre está perto de nós, não podemos vê-lo, mas podemos saber como vive e nos aproximar dele através da fé. Lembre-se: A sua oração tem poder. "Portanto, eu lhes digo: tudo o que vocês pedirem em oração, creiam que já o receberam, e assim lhes sucederá". (Marcos 11.24)

View Source


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE