Portas Abertas • 15 nov 2014
Um líder secreto de uma igreja na Coreia do Norte recentemente se despediu de um colega cristão. Ele contou à Portas Abertas: ""Meu coração estava batendo acelerado devido a alegria. A graça de Deus mais uma vez provou ser ilimitada. Aquele irmão levou consigo materiais e outros bens que a Portas Abertas providenciou com a ajuda e oração de parceiros. Ele levará o material para nossos irmãos em outro lugar”.
""Você sabe, seguir o Senhor é como carregar uma joia branca,"" ele continuou. ""Ela não perde o brilho mesmo se estiver quebrada. Seguir Jesus significa trilhar um caminho de fé em bons e maus dias. Nós não devemos duvidar e devemos nos dispor a seguir nosso Deus em todo tempo, onde quer que ele nos conduza. Essa é a esperança e futuro da nossa Igreja. Eu não sei como agradecer pelo amor e orações de tantos cristãos ao redor do mundo"", compartilhou ele.
Outro cristão agradeceu à Portas Abertas com as seguintes palavras: ""Vocês nos enviaram ajudas generosas para prover, o quanto possível, as necessidades de nossa igreja e membros. Nós podemos meditar na Palavra, louvar e orar incessantemente, nosso Senhor está sempre no mais profundo do nosso coração, nos momentos de alegria e também s de tristeza. E, como cristãos, nosso coração bate com uma alegria e orgulho sem limites”.
Como é possível esses cristãos expressarem tamanha gratidão quando eles mal têm o suficiente para sobreviver? Isso é porque Deus tem provido todas as suas necessidades. O sacrifício de Jesus Cristo deu a eles a vida eterna e esperança para o futuro. Os sacrifícios de irmãos ao redor do mundo dizem a eles que não estão sozinhos.
Os cristãos secretos são muito conscientes de que muitos seguidores de Cristo os abençoam, mesmo de longe. “Os cristãos norte-coreanos gostariam de agradecer a vocês e aos muitos irmãos e irmãs pela ajuda e orações,” compartilhou um cristão perseguido. “Nós acreditamos que um futuro brilhante está à nossa frente. Nós sempre nos lembraremos de seu amor e seguiremos servindo o nosso Senhor.”
*Nomes alterados por motivos de segurança.
© 2024 Todos os direitos reservados