Política de Privacidade

Política de Privacidade

Obrigado pelo apoio que você dá à Igreja Perseguida através da Missão Portas Abertas.Seus dons, orações e ações fornecem ajuda prática, bem como coragem e força para aqueles que arriscam a vida como testemunhas de Cristo.Por sua causa, nossos irmãos e irmãs na Igreja Perseguida sabem que não estão sozinhos ou esquecidos.

A Missão Portas Abertas sempre buscou seguir as melhores práticas e tratar cada parceiro com respeito, de acordo com nossas crenças e valorese de acordo com suas preferências expressas.

  • Nós armazenamos seus dados pessoais com segurança;
  • Garantimos a segurança dos seus dados ao lidar com bancos e correios;
  • Não compartilharemos seus dados com outros sem a sua autorização;
  • Não ligaremos para você pedindo doações financeiras;
  • Você pode alterar suas preferências ou cancelar as comunicações a qualquer momento;
  • Se você tiver perguntas, comentários ou quiser alterar suas preferências de correspondência ou contato, entre em contato através do e-mail falecom@portasabertas.org.brou ligue para (11) 2348-3330.

A Missão Portas Abertas, doravante simplesmente chamada de Entidade, fundada ao primeiro dia do mês de maio de mil novecentos e setenta e oito (01/05/1978), situada na Avenida Barão do Rego Barros número 664 Vila Congonhas - CEP 04612-041 - São Paulo/SP é uma associação civil, pessoa jurídica de direito privado, constituída por tempo indeterminado, sem fins econômicos, de caráter religioso, filantrópico, assistencial, sem cunho político ou partidário, com a finalidade de atender a todos a que a ela se dirijam, independente de classe social, nacionalidade, sexo, raça, cor, crença e quaisquer outras formas de discriminação prestando serviços gratuitos. A Missão Portas Abertas é uma entidade interdenominacional em que, tanto a sede como os escritórios regionais deverão funcionar fora das dependências de qualquer entidade denominacional. Como organização religiosa procura encorajar seus membros quanto à lealdade para com a igreja de Cristo em geral e, para com sua própria denominação em particular. Não se envolve em assuntos de política partidária do país ou de princípio peculiar às diversas denominações. Para efeito de comunicação, poderá ser referida como “Portas Abertas Brasil”.

Para os fins deste documento, “nós” e “nosso” referem-se à Missão Portas Abertas.

As informações pessoais são coletadas diretamente quando você interage com a Missão Portas Abertas.Por exemplo:

  • Fazendo uma doação;
  • Comprando um produto;
  • Enviando ou recebendo um e-mail;
  • Visitando nossos sites e landing pages;
  • Candidatando-se a uma vaga de emprego;
  • Participando de um evento (DIP, Acampa Underground, Shockwave, palestras e divulgações em igreja e outros locais);
  • Voluntariando-se para servir com a Portas Abertas;
  • Preenchendo formulários do site e landing pages;
  • Inscrevendo-se em uma campanha ou boletim informativo (newsletter);
  • Preenchendo fichas em materiais impressos.

As informações podem ser coletadas pessoalmente, por telefone, por meio de nosso site, landing pages, redes sociais, e-mail ou de algo que você postou para nós.Esteja ciente de que as chamadas telefônicas podem ser monitoradas para fins de treinamento e qualidade, ou para quaisquer preocupações potenciais de proteção.

Quais informações nós coletamos sobre você

As informações que mantemos normalmente incluem alguns ou todos os seguintes dados:

  • Nome completo;
  • Endereço postal;
  • Endereço de e-mail;
  • Data de nascimento;
  • Informação sobre gênero;
  • Número de telefone;
  • Data de nascimento;
  • Documento de identificação (CPF);
  • Mantemos seu histórico de doações;
  • Podemos capturar imagens de CFTV suas para fins de proteção e segurança.

Ao fazer uma doação, podemos coletar os seguintes dados:

BOLETO

  • Nome completo;
  • CPF;
  • Data de Nascimento.

CARTÃO DE CRÉDITO

  • Nome completo;
  • CPF;
  • Telefone;
  • E-mail.

ATENÇÃO: todas as transações envolvendo cartão de crédito são criptografadas seguindo os padrões PCI Compliance, garantindo segurança total de seus dados. Não armazenamos nenhum dado do cartão de crédito.

PICPAY

  • Nome completo;
  • CPF;
  • Telefone;
  • E-mail.

Se você interagir conosco on-line, também podemos coletar:

  • Endereços IP;
  • Detalhes das páginas visitadas;
  • Detalhes dos arquivos baixados.

As informações de uso do site são coletadas usando cookies: consulte a seção sobre cookies abaixo.

Quando você fornece as informações, podemos coletar dados pessoais, como:

  • Sua denominação ou igreja;
  • Suas crenças religiosas.

Para funcionários e parceiros que viajam com a Missão Portas Abertas, podemos armazenar e compartilhar com um organizador de viagens ou empresa seus dados médicos, e se você participar de um evento que organizamos, podemos pedir-lhe que forneça informações para garantir que podemos gerenciar o evento com segurança e eficiência.Também podemos pedir-lhe detalhes sobre quaisquer necessidades de acessibilidade que possa ter, para que garantirmos que o nosso evento seja inclusivo.

Também podemos receber informações sobre você de outras fontes, incluindo fontes públicas.Isso é explicado na seção “Como podemos usar suas informações” abaixo.

Podemos usar os dados pessoais que coletamos para:

  • Manter você atualizado sobre as novidades e o impacto do trabalho da Missão Portas Abertas;
  • Pedir apoio financeiro e não financeiro, como voluntariado ou oração, exceto por telefone; não ligaremos pedindo apoio financeiro;
  • Processar doações que você faça para nós ou para apoiar sua arrecadação de fundos para nós;
  • Fornecer informações ou recursos que você solicitou;
  • Fornecer um serviço personalizado, como conteúdo de site personalizado ou e-mails personalizados;
  • Manter registros de seu relacionamento conosco, por exemplo, feedback que você deu ou reclamações que você fez, e histórico de doações;
  • Realizar pesquisas de mercado para nos ajudar a compreender nossos parceiros e suas opiniões, para podermos oferecer um serviço melhor;
  • Cumprir uma obrigação legal.As gravações de CFTV são usadas para fins de segurança, prevenção e detecção de crimes;
  • Entregar correspondência em seu endereço postal cadastrado.

Temos o dever de garantir que estamos utilizando suas doações com sabedoria, e isso significa fazer algumas pesquisas e análises para garantir que enviaremos as comunicações mais adequadas, incluindo o reconhecimento de seu apoio e ações anteriores, demonstrando responsabilidade e impacto.A fim de decidir com quem entrar em contato, o que dizer e quando entrar em contato, realizamos as seguintes atividades:

  • Analisamos informações como códigos postais de parceiros;
  • Verificamos se as doações foram feitas regularmente.

Isso nos ajuda a personalizar as comunicações adequadas para você, para demonstrar o impacto de seu apoio, bem como melhorar sua experiência como parceiro.

Podemos usar suas informações para convidá-lo a se envolver conosco de novas maneiras ou arrecadar fundos.

Personalizando nossas interações com você e respondendo às informações sobre você.

Doações importantes exigem um nível mais alto de responsabilidade tanto na apresentação de propostas de financiamento quanto no relatório de impacto.Realizamos pesquisas internas e podemos envolver outras organizações para nos ajudar a identificar organizações e indivíduos que desejam apoiar a Igreja Perseguida, usando informações que os doadores nos deram e registros disponíveis publicamente.Também podemos coletar informações sobre os interesses dos doadores, por exemplo, membros do conselho, hobbies ou artigos em jornais ou revistas.Usamos essas informações para adaptar nossas comunicações e para convidar parceiros em potencial para reuniões, grupos e eventos que possam ser do seu interesse.

Aqui estão alguns exemplos das fontes que podemos usar:

  • Registros públicos (por exemplo, sites governamentais e de postagens);
  • Artigos em jornais ou revistas;
  • Serviços de assinatura;
  • Resultados do mecanismo de pesquisa da internet;
  • Postagens em sites de mídia social, como LinkedIn, Instagram, Facebook e Twitter;
  • Autoridades locais e sites do governo;
  • Sites e blogs públicos;
  • Registros profissionais.
Consentimento

Suas configurações ou políticas de privacidade para mídia social e serviços de mensagens podem dar permissão para acessar informações dessas fontes.Se acessarmos esses dados, por exemplo para avaliar a eficácia de nossas comunicações, atualmente não adicionaremos isso aos seus dados pessoais que possuímos.Aconselhamos você a verificar as configurações de privacidade do seu provedor de mídia social para garantir que está satisfeito com o nível de privacidade que escolheu.

Consentimento

Se você for um novo parceiro, após agosto de 2020, processaremos seus dados pessoais com base no consentimento que você nos forneceu.Você pode solicitar uma alteração em suas preferências de contato a qualquer momento, entrando em contato conosco por telefone, correio ou e-mail, conforme mostrado na seção “Suas escolhas, você nos diz quando as coisas mudam” abaixo.

Execução de contrato

Enviaremos a você tudo o que você pediu, por exemplo, um recurso que você solicitou - ou escreveremos uma carta ou enviaremos um e-mail agradecendo a sua contribuição.Isso não afeta suas outras preferências de comunicação.

Legítimo interesse

Se você já é um parceiro desde agosto de 2020 e solicitou e-mails, continuaremos a enviar e-mails para você.A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) chama isso de interesse legítimo. Também podemos contatá-lo por correio, e-mail ou telefone quando tivermos um interesse legítimo em fazê-lo - por exemplo, para acompanhar uma solicitação que você fez.Nunca ligaremos para pedir uma doação.Por exemplo, se você já fez doações para a Missão Portas Abertas, podemos continuar a enviar-lhe informações sobre o trabalho que sua doação está possibilitando ou outras maneiras de se envolver.

Se você solicitou anteriormente que não o contatássemos dessa forma, continuaremos a respeitar suas preferências de contato.

Você pode alterar suas preferências a qualquer momento nos contatando por telefone, correio ou e-mail, conforme mostrado na seção “Suas escolhas, você nos diz quando as coisas mudam” abaixo.

Quando você faz uma doação ou uma série de doações, expressa interesse em nosso trabalho ou mostra potencial para contribuir com nosso trabalho, contaremos com nosso legítimo interesse para coletar informações adicionais, conforme observado na seção de arrecadação de fundos acima.

Também podemos compartilhar detalhes sobre a diferença que nosso trabalho faz e atualizá-lo sobre outras maneiras pelas quais você poderia apoiar sua família perseguida, por exemplo, escrever cartas, usar novos recursos ou arrecadar fundos.

Obrigação legal

A Missão Portas Abertas também tem o dever legal de encaminhar informações se exigida por lei ou por um órgão regulador, ou se solicitados detalhes por uma agência de aplicação da lei.

Se você se candidatar a um emprego conosco e fornecer dados pessoais e confidenciais, como as informações em seu currículo ou formulário de candidatura, processaremos e armazenaremos os dados pessoais que coletamos para:

  • Apoiar o processo de recrutamento e seleção;
  • Responder a quaisquer perguntas que você possa ter;
  • Usar terceiros para fornecer serviços como referências, qualificações, verificação das informações que você forneceu, exames de saúde e avaliação psicométrica ou testes de habilidades;
  • Realizar verificações de antecedentes criminais;
  • Fornecer dados anônimos para monitorar a conformidade com a política de igualdade de oportunidades.

Se você trabalha para a Missão Portas Abertas por meio de uma agência com a qual a Missão Portas Abertas tem um contrato, nos comprometemos a garantir que a agência também esteja em conformidade com a LGPD.

Se você enviar suas informações pessoais para um quadro de empregos, ferramenta de recrutamento on-line, plataforma de mídia social, formulário on-line, etc., seus dados podem ser passados para a Missão Portas Abertas. Recomendamos que você certifique-se de ter dado seu consentimento à organização que pode compartilhar seus dados. Se recebermos seus dados por meio de terceiros e não tivermos certeza sobre o consentimento, podemos verificar com você antes de usar seus dados ou excluir totalmente as informações.

Se você não se juntar a nós como funcionário ou voluntário por qualquer motivo, seus dados serão armazenados por um período de tempo proporcional, de acordo com a Política de Retenção de Dados da Missão Portas Abertas para garantir a conformidade com as melhores práticas, justiça e legislação.

Se você for voluntário ou viajar conosco em uma viagem e fornecer dados pessoais e confidenciais, como dieta, requisitos de mobilidade ou informações específicas de saúde, iremos armazenar, processar e divulgar as informações pessoais que coletamos para:

  • Oferecer uma viagem ou evento seguro para você e outras pessoas envolvidas, incluindo a divulgação de dados confidenciais, como informações médicas, para nosso(s) parceiro(s), quando necessário;
  • Fornecer a administração desses eventos ou oportunidades de servir;
  • Monitorar a qualidade da oportunidade de voluntariado ou viagem fornecida;
  • Responder a quaisquer perguntas ou feedback que você possa ter;
  • Fornecer dados anônimos para monitorar a conformidade com nossa política de igualdade de oportunidades.
Base legal de processamento de seus dados

Se você fornecer dados pessoais e confidenciais ao se candidatar a um emprego ou para ser voluntário conosco, processaremos esses dados com base no consentimento dado por você no momento em que os dados são coletados ou, se houver informações, com base no interesse legítimo.

Manteremos suas informações pessoais apenas pelo tempo que considerarmos necessário para a realização de cada atividade. Temos uma Política de Retenção de Dados e Cronograma para gerenciar isso, resumida abaixo.

No decurso da realização das operações do dia a dia da Missão Portas Abertas uma vasta gama de informações são gravadas. Os registros precisam ser retidos de forma adequada para permitir que a Missão Portas Abertas atenda às suas necessidades de negócios, requisitos e obrigações legais, considerações contábeis e fiscais, bem como perceber o que é necessário para evidenciar eventos ou acordos em caso de alegações ou disputas e para garantir que quaisquer registros de valor histórico são preservados.

A destruição prematura de registros pode afetar:

  • A conduta dos negócios da Missão Portas Abertas;
  • A capacidade da Missão Portas Abertas de defender ou instigar ações legais;
  • A reputação da Missão Portas Abertas;
  • A capacidade de cumprir as obrigações legais.

Por outro lado, a retenção permanente de registros é indesejável e o descarte é necessário para liberar espaço de armazenamento, reduzir encargos administrativos e para garantir que a Missão Portas Abertas não retenha registros ilegalmente por mais tempo do que o necessário (particularmente aqueles relativos a dados pessoais).

Se você tiver alguma dúvida sobre nossa Política de Retenção de Dados, entre em contato conosco por escrito, por meio do contato abaixo.

Contato dos Oficiais de Proteção de Dados

Nome: Rubens Lopes e Vitor Zardi

Email: dpo@portasbertas.org.br

Telefones: (11) 2348-3330 / 94288-4149

Nós garantimos que temos controles técnicos apropriados para proteger quaisquer dados pessoais que você fornecer. Por exemplo, garantimos que nossa rede seja protegida e monitorada rotineiramente. Apesar de todos os nossos esforços, a internet não pode ser garantida como cem por cento segura e sempre existe um risco quando você envia dados. No entanto, continuamos a investir na proteção de seus dados em total conformidade com as melhores práticas.

Asseguramos que o acesso aos dados pessoais seja restrito apenas aos funcionários ou voluntários cujas funções de trabalho exijam tal acesso e que o treinamento adequado seja fornecido para esses funcionários e voluntários. Todos os funcionários e voluntários assinam um acordo de confidencialidade quando começam a trabalhar com a Missão Portas Abertas.

Podemos fazer uso limitado, ocasionalmente, de empresas externas de confiança para coletar ou processar dados pessoais em nosso nome, como atendimento de pedidos ou processamento de doações. Quando fazemos isso, realizamos verificações nessas empresas e, para garantir que tratem os dados pessoais de maneira segura, temos acordos contratuais com as empresas para garantir que nossos requisitos sejam claros. Quando usamos empresas externas, somos responsáveis pelo armazenamento e processamento de seus dados pessoais.

Segurança do cartão de crédito/débito

Se você usar seu cartão de débito ou crédito para doar para nós, seja on-line, por telefone ou por correio, processaremos suas informações com segurança. Não armazenamos os detalhes do seu cartão de débito ou crédito após a conclusão da transação.

Os dados que processamos e armazenamos estão no Brasil, mas pode ser que alguns de nossos fornecedores usem armazenamento baseado em nuvem; no entanto, tomamos medidas para garantir que eles forneçam um nível adequado de proteção de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados do Brasil. Adotamos as medidas que garantem que os dados pessoais sejam mantidos em conformidade com a LGPD. Tomamos todas as medidas razoáveis para garantir que seus dados sejam armazenados e processados com segurança de acordo com esta política. Ao enviar seus dados pessoais, você concorda com esta transferência, armazenamento e processamento de suas informações.

Se você viajar para o exterior conosco, podemos compartilhar informações pessoais com parceiros que entregam nosso trabalho em locais no exterior. Por exemplo, isso pode incluir dados pessoais confidenciais, como informações médicas e detalhes do passaporte. Quando o fizermos, iremos informá-lo dos dados que serão transferidos e obter o seu consentimento para o fazer.

Não compartilhamos ou trocamos suas informações com quaisquer outras instituições de caridade ou organizações para fins de marketing - pois isso entraria em conflito com nossos valores fundamentais e desejo de tratar os parceiros com respeito.

Nossos prestadores de serviços e terceiros

Ocasionalmente, podemos empregar fornecedores confiáveis para realizar tarefas em nosso nome, como atendimento de pedidos, gerenciamento de eventos, suporte aos nossos sistemas ou processamento de doações. Esses agentes são obrigados por contrato a proteger seus dados e continuamos responsáveis por suas ações.

Usamos terceiros para fornecer serviços como ingressos para eventos, captura de dados e processamento de e-mail. Em algumas circunstâncias, trabalhamos com fornecedores que podem manter seus dados fora do Brasil. Em alguns casos, os parceiros que usam esses serviços podem se tornar clientes de terceiros em conjunto com clientes da Missão Portas Abertas, se for o caso, deixaremos isso claro na página da web, para exercer seus direitos de ser esquecido ou de acessar seus dados, você precisará fazer essas solicitações diretamente a esses terceiros.

Podemos fornecer a terceiros informações gerais sobre os usuários de nosso site, mas essas informações são agregadas e anônimas. No entanto, podemos usar as informações do endereço IP para identificar um usuário se acharmos que há ou pode haver problemas de segurança e/ou proteção, ou para cumprir requisitos legais.

O que são cookies?

Quando você visita um site, ele pode armazenar ou coletar informações no seu navegador, principalmente na forma de cookies. Essas informações podem ser sobre você, suas preferências ou seu dispositivo e são usadas principalmente para fazer o site funcionar como você espera. As informações normalmente não o identificam diretamente, mas podem oferecer uma experiência na web mais personalizada. Como respeitamos seu direito à privacidade, você pode optar por não permitir alguns tipos de cookies. Clique nos títulos das diferentes categorias para saber mais e alterar nossas configurações padrão. No entanto, o bloqueio de alguns tipos de cookies pode afetar sua experiência no website e os serviços que podemos oferecer.

Quais tipos de cookies coletamos?
  • Cookies estritamente necessários
  • Estes cookies são necessários para que o website funcione e não podem ser desligados nos nossos sistemas. Normalmente, eles só são configurados em resposta a ações levadas a cabo por si e que correspondem a uma solicitação de serviços, tais como definir as suas preferências de privacidade, iniciar sessão ou preencher formulários. Pode configurar o seu navegador para bloquear ou alertá-lo(a) sobre esses cookies, mas algumas partes do website não funcionarão. Estes cookies não armazenam qualquer informação pessoal identificável.

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Cookies de terceiros

A Missão Portas Abertas trabalha com vários fornecedores terceirizados que definem cookies em nosso site para permitir que eles nos forneçam serviços. Eles são usados principalmente para fins de relatórios e publicidade, para que possamos melhorar a forma como nos comunicamos.

Usamos sites como YouTube para inserir vídeos e cookies podem ser enviados desses sites. Não controlamos a configuração desses cookies, então sugerimos que você verifique o site de terceiros para obter mais informações sobre seus cookies e como gerenciá-los. A Missão Portas Abertas também usa fornecedores terceirizados, como Facebook, Instagram e Google Analytics, e esses fornecedores podem usar cookies. Eles também podem usar pixels de rastreamento, que são comumente encontrados em publicidade para rastrear a eficácia dos anúncios.

Como alguns desses serviços podem estar localizados fora do Brasil, eles podem não estar sob a jurisdição das leis do Brasil. Se você está preocupado com isso, pode alterar suas configurações de cookies (veja acima) e pode encontrar mais informações sobre isso aqui.

Menores de idade

Não buscamos ativamente coletar dados de menores de 18 anos e exigimos uma data de nascimento para garantir eficácia na não coleta dos dados.

Preferências

Você pode alterar suas preferências sobre as comunicações que recebe de nós, incluindo materiais de marketing e arrecadação de fundos, ou como o contatamos, por correio, telefone ou e-mail, a qualquer momento.

Você pode fazer isso enviando um e-mail para falecom@portasabertas.org.br ou ligando para (11) 2348-3330.

ATENÇÃO: você pode realizar as suas solicitações em nossa área restrita, temos um canal exclusivo para solicitações relacionadas aos seus direitos com relação à LGPD.

Atualizando seus dados

Queremos nos comunicar com você de forma eficaz. É muito mais fácil se os seus dados estiverem atualizados, por isso agradecemos muito se nos avisar quando os seus dados forem alterados. Você pode fazer isso da mesma forma que atualiza suas preferências (acima).

Se não tivermos certeza dos detalhes que você inseriu em um formulário, ou se você mudou de endereço e deu permissão aos Correios para compartilhá-lo, podemos usar a pesquisa de endereço dos Correios, listas de códigos postais ou outras fontes disponíveis para confirmar os dados que você fornece nós.

No entanto, se você continuar a doar regularmente e itens como a revista da Missão Portas Abertas nos forem devolvidos, podemos usar fontes externas para atualizar seus dados de endereço, caso não possamos entrar em contato com você de outra forma. Isso é para que possamos atualizá-lo sobre como seu dinheiro foi gasto por meio de nossas notícias e histórias.

Como ter suas informações excluídas

A Lei Geral de Proteção de Dados introduz o direito de os indivíduos terem seus dados pessoais apagados e isso pode ser solicitado verbalmente ou por escrito ao responsável pela proteção de dados ou através do canal de relacionamento. Se você fez uma doação para nós, somos legalmente obrigados a manter suas informações por um período definido de sua última doação e, nessas circunstâncias, não podemos excluir seus dados. No entanto, podemos e iremos remover o seu consentimento para ser contatado por nós.

Como seus dados serão excluídos

Retemos informações sobre clientes anteriores para fins de análise e, portanto, a ação que tomaremos é deixar seus dados anônimos para continuarmos a usar essas informações para pesquisas históricas e fins estatísticos, preservando sua privacidade. Temos um procedimento padrão para fazer isso em todos os nossos sistemas de registro. Nosso compromisso é concluir essa alteração dentro de um mês após o recebimento da solicitação.

E os dados que você compartilha com outras organizações - eles serão excluídos?

Não compartilhamos suas informações com terceiros, exceto quando precisamos cumprir um contrato, por exemplo, uma reclamação de doações ou se você viajar conosco, e esses dados estão sujeitos à nossa necessidade de reter essas informações.

Suas informações e os seus direitos

Para qualquer uma das seguintes áreas, entre em contato com o Diretor de Proteção de Dados:

Contato dos DPO’s

Nome: Rubens Lopes e Vitor Zardi

Email: dpo@portasbertas.org.br

Telefone: (11) 2348-3330 / 94288-4149

Dizendo-nos para parar de processar os seus dados pessoais

Você tem o direito de nos solicitar que paremos de usar suas informações pessoais para fins de marketing ou para qualquer outro propósito em que não haja exigência legal de processamento contínuo.

Como solicitar uma cópia das informações que temos sobre você, também conhecidas como Solicitação de Acesso de Assunto

Você tem o direito de solicitar uma cópia de todas as informações relacionadas a você que possuímos.

Como nos pedir para alterar ou excluir suas informações

Se as suas informações estiverem desatualizadas ou se não houver mais justificativa para mantê-las, você pode solicitar que sejam atualizadas, removidas ou bloqueadas entrando em contato com o Oficial de Proteção de Dados por escrito.

Como solicitar suas informações

Você pode solicitar uma cópia de todas as informações pessoais que nos forneceu no passado. Nós a forneceremos em um formato claro e fácil de seguir.

Esta política foi atualizada pela última vez em fevereiro de 2021. Podemos alterar esta política de tempos em tempos para levar em conta alterações em nossos processos ou alterações na proteção de dados ou outra legislação associada. Se fizermos quaisquer alterações significativas a esta política, iremos mostrar a mudança claramente em nosso site e/ou entrando em contato com você diretamente.

Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

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