QUEM SOMOS

Há mais de 60 anos, a Portas Abertas apoia cristãos perseguidos em países onde não há liberdade para professar a fé em Jesus Cristo


A Portas Abertas é uma organização cristã internacional fundada em 1955 por um jovem missionário holandês, o Irmão André. Em uma viagem à Polônia, ele descobriu a necessidade urgente de Bíblias na igreja detrás da Cortina de Ferro e entendeu o chamado de Deus para servir cristãos em países sob restrição e discriminação. Seu chamado foi confirmado ao ler Apocalipse 3.2a: “Esteja atento! Fortaleça o que resta e que estava para morrer”

Assim, o Irmão André começou o trabalho distribuindo Bíblias clandestinamente a cristãos que não tinham acesso às Escrituras e ficou conhecido como O Contrabandista de Deustítulo do livro que conta sua história.

Hoje, a Portas Abertas atua em mais de 60 países apoiando a Igreja Perseguida por meio de projetos realizados em lugares onde acontece a perseguição, para que a igreja local seja fortalecida e permaneça viva sendo o sal da terra e a luz de Cristo onde estiver.


MISSÃO, VISÃO, PROPÓSITO E VALORES CENTRAIS

Nossa MISSÃO é fortalecer e preparar cristãos vivendo sob perseguição e mobilizar a igreja brasileira para se identificar e se engajar com a Igreja Perseguida.
Nossa VISÃO é ver o corpo de Cristo no Brasil ativamente engajado com os cristãos perseguidos.
Nosso PROPÓSITO é fortalecer a parte do corpo de Cristo que enfrenta perseguição por causa da fé em Jesus, para que, permanecendo firme, seja o sal da terra e a luz de Cristo onde estiver, conforme orienta Mateus 5.13-16.



NOSSOS VALORES CENTRAIS SÃO:

• Somos parte do corpo de Cristo, logo, somos pessoas voltadas para pessoas
• Nossa tarefa é atender às solicitações da Igreja Perseguida
• A Bíblia dirige nossa vida
• Somos pessoas de oração
• Somos pessoas de fé
• Nossa vida é dedicada a Cristo e a sua grande comissão
• Nosso objetivo maior é a glória de Deus



COMO AJUDAR

O trabalho só é possível com o apoio de milhares de parceiros, pessoas como você, que decidiram apoiar a causa. Em outras palavras, a Portas Abertas é a ponte que conecta você, parceiro, àqueles a quem servimos, os cristãos perseguidos. Enquanto você socorre nossos irmãos apoiando esse trabalho, sua fé é aprofundada e enriquecida com os testemunhos de transformação.

“Quando um membro sofre, todos os outros sofrem com ele; quando um membro é honrado, todos os outros se alegram com ele.” 1Coríntios 12.26


Faça parte do grupo de pessoas que está fazendo a diferença na vida de milhões de cristãos perseguidos. Ao realizar qualquer doação em nosso site você se torna um parceiro e recebe de presente a Revista Portas Abertas, onde você lerá testemunhos impactantes dos cristãos perseguidos apoiados pela missão.


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE