QUEM SOMOS

QUEM SOMOS

Há mais de 60 anos, a Portas Abertas apoia cristãos perseguidos em países onde não há liberdade para professar a fé em Jesus Cristo

A Portas Abertas é uma organização cristã internacional fundada em 1955 por um jovem missionário holandês, o Irmão André. Em uma viagem à Polônia, ele descobriu a necessidade urgente de Bíblias na igreja detrás da Cortina de Ferro e entendeu o chamado de Deus para servir cristãos em países sob restrição e discriminação. Seu chamado foi confirmado ao ler Apocalipse 3.2a: “Esteja atento! Fortaleça o que resta e que estava para morrer”

Assim, o Irmão André começou o trabalho distribuindo Bíblias clandestinamente a cristãos que não tinham acesso às Escrituras e ficou conhecido como O Contrabandista de Deus, título do livro que conta sua história.

Hoje, a Portas Abertas atua em mais de 60 países apoiando a Igreja Perseguida por meio de projetos realizados em lugares onde acontece a perseguição, para que a igreja local seja fortalecida e permaneça viva sendo o sal da terra e a luz de Cristo onde estiver.


MISSÃO, VISÃO, PROPÓSITO E VALORES CENTRAIS

Nossa MISSÃO é fortalecer e preparar cristãos vivendo sob perseguição e mobilizar a igreja brasileira para se identificar e se engajar com a Igreja Perseguida.
Nossa VISÃO é ver o corpo de Cristo no Brasil ativamente engajado com os cristãos perseguidos.
Nosso PROPÓSITO é fortalecer a parte do corpo de Cristo que enfrenta perseguição por causa da fé em Jesus, para que, permanecendo firme, seja o sal da terra e a luz de Cristo onde estiver, conforme orienta Mateus 5.13-16.



NOSSOS VALORES CENTRAIS SÃO:

• Somos parte do corpo de Cristo, logo, somos pessoas voltadas para pessoas
• Nossa tarefa é atender às solicitações da Igreja Perseguida
• A Bíblia dirige nossa vida
• Somos pessoas de oração
• Somos pessoas de fé
• Nossa vida é dedicada a Cristo e a sua grande comissão
• Nosso objetivo maior é a glória de Deus



COMO AJUDAR

O trabalho só é possível com o apoio de milhares de parceiros, pessoas como você, que decidiram apoiar a causa. Em outras palavras, a Portas Abertas é a ponte que conecta você, parceiro, àqueles a quem servimos, os cristãos perseguidos. Enquanto você socorre nossos irmãos apoiando esse trabalho, sua fé é aprofundada e enriquecida com os testemunhos de transformação.

“Quando um membro sofre, todos os outros sofrem com ele; quando um membro é honrado, todos os outros se alegram com ele.” 1Coríntios 12.26


Faça parte do grupo de pessoas que está fazendo a diferença na vida de milhões de cristãos perseguidos. Ao realizar qualquer doação em nosso site você se torna um parceiro e recebe de presente a Revista Portas Abertas, onde você lerá testemunhos impactantes dos cristãos perseguidos apoiados pela missão.


Sobre nós

A Portas Abertas é uma organização cristã internacional e interdenominacional, fundada pelo Irmão André, em 1955. Hoje, atua em mais de 60 países apoiando cristãos perseguidos por causa da fé em Jesus.

Facebook
Instagram
YouTube

© 2024 Todos os direitos reservados

Home
Lista mundial
Doe
Fale conosco