Estamos em festa pelos 45 anos no Brasil
Publicado em 02 abr 2023

A Portas Abertas celebrará seus 45 anos em culto de ação de graças na Igreja Batista Boas Novas, em São Paulo, no dia 6 de maio. Caso não possa vir presencialmente, participe da transmissão ao vivo do culto. Confira abaixo o cronograma desse culto de gratidão.
Programação
Louvor: Luciano Claw e banda
Pregação: Johan Companjen, cofundador Portas Abertas
Testemunho: Cristão perseguido da Coreia do Norte, Timothy Cho
Santa ceia: Jeremias Lyu
Lançamento novo livro Irmão André:Sem medo pela fé
Exposição do fusca: réplica do carro utilizado nas primeiras viagens de contrabando de Bíblias do Irmão André
Data:6 de maio
Horário: 19h
Local: Igreja Batista Boas Novas
Endereço: Rua Marechal Malet, 611 – Parque da Vila Prudente – São Paulo/SP
Transmissão ao vivo: https://www.youtube.com/watch?v=KXbhkLhLNn8
ENTRADA FRANCA
<iframe src=”https://www.google.com/maps/d/embed?mid=1wpf-vd0bYrmWTbDSOAgfCDPVLmeygWE&ehbc=2E312F” width=”640″ height=”480″></iframe>
A Redação Portas Abertas Brasil é a equipe editorial com mais de 40 anos de atuação na cobertura da perseguição aos cristãos no mundo. Publica notícias baseadas em relatos diretos de correspondentes e cristãos locais em mais de 70 países. Nosso processo editorial é baseado em verificação, contextualização e avaliação de riscos. A identidade das fontes é preservada quando há risco de segurança, sem comprometer a veracidade dos fatos.
Notícias relacionadas

México: a realidade oculta de um dos países sede da Copa do Mundo 2026

Copa do Mundo 2026 e Igreja Perseguida: 14 seleções pedem nossas orações




