
Sua doação permite que famílias cristãs tenham o que comer e como manter os filhos na escola em Bangladesh. Contribua!
Onde sua doação faz a diferença
Alimento e educação
Cristãos de origem muçulmana em Bangladesh enfrentam dificuldades para ter o que comer e pagar as mensalidades escolares dos filhos. Essas são consequências de abraçarem a fé em Jesus. Com uma doação de R$113,20, você oferece alimento e educação para famílias cristãs em Bangladesh.
Conheça Robin

Desde que sua mãe decidiu seguir a Jesus, Robin (pseudônimo) é excluído por outras crianças na escola e comunidade. Além disso, o garoto de 11 anos foi rejeitado pelo próprio pai, que se recusou a sustentá-lo por ele ser um pequeno seguidor de Jesus.
“Sinto falta do meu pai, mas tenho minha mãe que cuida de mim”, compartilha Robin.
Mãe e filho foram obrigados a retornar à casa dos familiares e vivem com recursos escassos para se sustentar. Apesar da luta pela sobrevivência, Robin se mantém fiel a Jesus.
Graças ao apoio de parceiros locais da Portas Abertas, a família de Robin agora tem comida na mesa todos os dias e ele pode frequentar a escola.
A perseguição aos cristãos em Bangladesh
Embora Bangladesh seja uma república secular, o extremismo islâmico afeta a vida dos cristãos locais. A instabilidade política favoreceu ataques violentos de multidões aos seguidores de Jesus, principalmente aos de origem muçulmana.
Além da discriminação na família e no mercado de trabalho, os cristãos têm suas casas e igrejas destruídas e muitos já foram forçados a fugir de suas comunidades para salvar a vida. Eles ainda podem ser presos sob acusação de converterem muçulmanos em troca de dinheiro.
As famílias cristãs em Bangladesh precisam do apoio da família da fé para ter o que comer e como manter seus filhos na escola. Doe agora e faça a diferença!
*** O valor da doação é uma sugestão e pode ser alterado***
Ao doar para qualquer projeto, você se torna um parceiro e recebe de presente a assinatura da Revista Portas Abertas, com validade de um ano.
Caso o valor arrecadado ultrapasse o orçamento do projeto, as doações serão utilizadas em outras necessidades do campo.




