Relato da perseguição
Conheça Rumana
Rumana é uma menina cristã de nove anos que vive em Bangladesh. Na escola, ninguém a cumprimenta ou se senta perto dela por seguir a Jesus. “Por ser cristã, eu não tenho nenhum amigo. Se me sento com alguém, eles são repreendidos. Por isso apenas fico sozinha”, conta. As crianças fazem comentários cruéis sobre Rumana, mas ela não responde.
“Quando eles falam algo, eu continuo sorrindo, assim não saberão o quanto me machucam. Se souberem que me sinto mal, farão isso mais vezes. Quando eles não estão vendo, eu choro.” Rumana testemunha: “É só por causa do amor de Jesus que sobrevivi até agora. Eles podem dizer coisas ruins, mas não tem problema porque Jesus está comigo”. Ela já aguentou muito em sua curta vida e, provavelmente, ainda experimentará mais perseguições e ameaças por sua fé. Isso faz parte de ser um seguidor de Jesus em Bangladesh.
Ajude crianças cristãs vulneráveis como Rumana, em Bangladesh, para que recebam a ajuda necessária. Garanta que elas tenham abrigo e recebam educação para proporcionar um futuro melhor.
A perseguição em Bangladesh
Em Bangladesh, crianças são muitas vezes perseguidas por sua fé cristã. Na escola e comunidade, elas enfrentam bullying, discriminação, assédio e violência devido à fé dos pais. Os principais responsáveis pela perseguição contra crianças cristãs são parentes não cristãos, colegas de classe, pais dos colegas e professores.
Crianças e jovens cristãos enfrentam nível de violência considerável quando os pais decidem seguir a Jesus. Isso inclui violência verbal, física, psicológica e sexual. Muitas vezes, elas também enfrentam bullying, são zombaria e discriminação na escola.
*** O valor da doação é uma sugestão e pode ser alterado***
Ao doar para qualquer projeto, você se torna um parceiro e recebe de presente a assinatura da Revista Portas Abertas, com validade de um ano.
Caso o valor arrecadado ultrapasse o orçamento do projeto, as doações serão utilizadas em outras necessidades do campo.