https://sitepa.s3.amazonaws.com/fotos/MDEyUmtGVFZFTk5Vdz09TWpBME9BPT0%3D/1623420088_1623420087-doe-jun-perola-01.webp

Bíblias para a China

Envie Bíblias para cristãos chineses ex-budistas

Igrejas de cristãos ex-budistas na China estão crescendo muito em fundamentos bíblicos, discipulado e capacidade de se unir ao enfrentar a perseguição. Por isso, a necessidade de Bíblias é muito grande. Sua doação de R$ 99,00 garante que um cristão ex-budista receba uma Bíblia digital para conhecer mais a Deus.

A perseguição na China

Atualmente, a perseguição aos cristãos voltou a alcançar um ponto alto na China, com repressões às igrejas em uma escala não vista nas duas décadas anteriores. Muitos líderes e cristãos estão impactados com a intensidade da pressão, principalmente os mais jovens. As igrejas também foram afetadas desde que as novas regulamentações relacionadas à religião foram implementadas em 2018. E não é apenas a introdução de novas leis que afeta a atividade cristã, é também a implementação mais rigorosa de leis já existentes, como a proibição da venda on-line de Bíblias.

Conheça Zhang Xiaomai

Zhang Xiaomai é um vendedor de livros cristãos que vive na província chinesa de Zhejiang. Ele recebeu uma sentença de sete anos de prisão por atividades comerciais consideradas “ilegais”. Em 27 de setembro de 2020, o Tribunal Popular de Linhai ordenou que o cristão, proprietário da livraria on-line Xiaomai, também pagasse uma multa de 200.000 yuan, aproximadamente 169 mil reais.

Xiaomai foi preso por vender literatura cristã comprada no exterior. “Este não é o primeiro caso em que um comerciante de livros cristãos recebeu uma sentença de prisão. No entanto, o veredito de sete anos acrescido de multa é raro”, disse uma fonte da Portas Abertas.

“A venda on-line de livros cristãos foi restringida pelo governo chinês, mas o povo encontrou maneiras de disponibilizar a literatura em plataformas on-line. Um dos problemas com a importação de livros é que eles não têm um número de identificação emitido pela China. Então os livros são ilegais e alvo das autoridades”, informou a fonte, que não pode ser nomeada por questões de segurança. Funcionários verificaram os recibos de envio, rastrearam clientes da livraria em busca de provas e exigiram que os livros fossem devolvidos.

*** O valor da doação é uma sugestão e pode ser alterado***

Ao doar para qualquer projeto, você se torna um parceiro e recebe de presente a assinatura da Revista Portas Abertas, com validade de um ano.

Caso o valor arrecadado ultrapasse o orçamento do projeto, as doações serão utilizadas em outras necessidades do campo.

Bíblias para a China

< voltar para campanhas

Doe outro valor

R$