Cristãos Presos

Ajude a levar socorro e advocacy

Os tipos de prisões variam de acordo com o país. Mas uma coisa não muda: todos os cristãos que estão na cadeia somente por seguir a Jesus precisam saber que não foram esquecidos. Há muitas maneiras práticas de fazer isso, como levando alimento e proporcionando cuidado pastoral e advocacy (mobilização de setores influentes da sociedade na defesa dessa causa). Una-se a nós para abençoar os que estão presos por amor a Cristo. Uma doação de R$ 98,50 ajuda a manter as ações de socorro e advocacy a cristãos presos em países onde existe perseguição.

Conheça o cristão secreto

O cristão secreto (nome genérico para um cristão cuja identidade não pode ser revelada) cresceu em uma família muçulmana. Na época, ele não sabia que muitos familiares eram cristãos secretos. Na juventude, teve um sonho em que viu um homem com roupas brancas que o convidou para segui-lo.

“Eu percebi que era Jesus. Ele era tão bom e pacífico e seus olhos eram como fogo. Ele não me mandou segui-lo, simplesmente me convidou. Eu não estava acostumado com isso. Em meu país, as pessoas dizem o que você deve fazer e, se você não ouvir, batem em você. Jesus já estava me mostrando que ele era radicalmente diferente”, descreve.

Na busca por Jesus, ele entrou em uma igreja e, logo que saiu, foi questionado pela polícia. Em seguida, foi preso e torturado. Mas ali na cadeia, preso por causa de um Jesus que ele ainda não conhecia, ele ficou ainda mais determinado a conhecê-lo. Ao sair da prisão, teve uma jornada que o levou a Cristo. Hoje é uma pessoa-chave no trabalho com cristãos secretos, principalmente levando cuidado pastoral aos que estão atrás das grades por amor a Cristo.

Sua doação ajuda a manter as ações de socorro e advocacy a cristãos presos em países onde existe perseguição.

Ao doar para qualquer projeto, você se torna um parceiro e recebe de presente a assinatura da Revista Portas Abertas, com validade de um ano.

Caso o valor arrecadado ultrapasse o orçamento do projeto, as doações serão utilizadas em outras necessidades do campo.

R$
INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE