https://sitepa.s3.amazonaws.com/fotos/MDEyUmtGVFZFTk5Vdz09TWpBME9BPT0%3D/1668444843_1668444840-DOE-DIP2023.webp

DIP 2023: Os países mais perigosos

Socorra cristãos onde a perseguição é extrema

Milhões de cristãos enfrentam perseguição atualmente pelo simples fato de se identificarem com Cristo. Entre eles, há milhares que podem morrer por seguir a Jesus. Com uma doação de R$ 99,95, você socorre seguidores de Jesus com maiores necessidades físicas, emocionais e espirituais.

A perseguição no mundo

As nações mais perigosas para os cristãos costumam ocupar as primeiras colocações na Lista Mundial da Perseguição e são classificadas no nível de perseguição extrema. Isso quer dizer que, nesses países, os seguidores de Jesus não podem existir e muito menos revelar sua fé.

Eles precisam se manter como cristãos secretos, pois caso a conversão seja descoberta, eles podem perder emprego, casa, comércio, apoio financeiro e emocional da família e da comunidade. Além da pressão, a violência é utilizada como maneira de castigá-los por traírem a fé da comunidade. Nesse caso, os cristãos enfrentam agressões psicológicas, físicas e sexuais, prisões, sequestros, casamentos forçados, tortura e morte.

Ao doar para qualquer projeto, você se torna um parceiro e recebe de presente a assinatura da Revista Portas Abertas, com validade de um ano.

Caso o valor arrecadado ultrapasse o orçamento do projeto, as doações serão utilizadas em outras necessidades do campo.

DIP 2023: Os países mais perigosos

< voltar para campanhas

Doe outro valor

R$
Home
Lista mundial
Doe
Fale conosco