
Ajude cristãos na Etiópia a abrir pequenos negócios de agricultura, carpintaria ou fabricação de sabão para sustentarem a família. Doe agora!
Onde sua doação faz a diferença
Geração de renda
Meninos e homens cristãos são os primeiros alvos de extremistas durante ataques na Etiópia. Quando eles são abalados, há um enfraquecimento de toda a família. Com uma doação de R$ 113,20*, você permite que cristãos abram pequenos negócios de agricultura, carpintaria ou fabricação de sabão para sustentarem a família.
Conheça Jemal

Jemal e sua família deixaram o islã para seguir a Jesus e enfrentaram discriminação da comunidade. Ele e outros cristãos foram segregados e depois tiveram as casas e os negócios destruídos durante um ataque de radicais religiosos.
O seguidor de Jesus foi obrigado a se deslocar e se separar dos filhos, isso o afetou física e emocionalmente. Em desespero para reunir e sustentar a família, Jemal pensou em acabar com a própria vida e a dos familiares.
Mas, ao receber a visita e o apoio de parceiros locais da Portas Abertas, conseguiu se reconciliar com Deus e superar os desafios do deslocamento. “Desejo expressar minha profunda gratidão. A Portas Abertas nos ajudou a ficar de pé. Vocês nos ajudaram a alimentar nossos filhos”, agradece.
A perseguição na Etiópia
Quando homens cristãos são atingidos pela perseguição, toda a família se torna vulnerável. Um dos objetivos de atacar os homens é deixar as igrejas sem seus líderes. Assim, a igreja fica amedrontada e desmotivada a continuar se reunindo. Por fim, os homens são considerados responsáveis pela segurança e sustento da família e, quando se sentem obrigados a se converter ao islã, toda a família toma a mesma decisão.
Ao serem apoiados para trabalhar e abrir pequenos negócios, homens cristãos conseguem prover as necessidades de suas famílias e fortalecer a presença cristã na Etiópia, apesar da ação de extremistas islâmicos.
*Nomes alterados por segurança.
*** O valor da doação é uma sugestão e pode ser alterado***
Ao doar para qualquer projeto, você se torna um parceiro e recebe de presente a assinatura da Revista Portas Abertas, com validade de um ano.
Caso o valor arrecadado ultrapasse o orçamento do projeto, as doações serão utilizadas em outras necessidades do campo.




