O projeto Faces da Perseguição tem como objetivo dar voz e rosto aos cristãos perseguidos. É uma oportunidade de a igreja brasileira conhecer em primeira mão a realidade enfrentada por pessoas como a norte-coreana Grace, que foi enviada a um campo de trabalho forçado ainda criança quando a fé da família foi descoberta. Gideon, da Eritreia, e Mohamedreza, do Irã, compartilham testemunhos semelhantes de tortura quando foram presos. Além de terem em comum episódios de perseguição intensa, o que esses irmãos e irmãs também compartilham é a perseverança na fé que inspira todos nós. Sua doação de R$ 99,95 para esta campanha irá para a necessidade mais urgente no campo.
A Portas Abertas está na linha de frente apoiando cristãos perseguidos em mais de 60 países por meio de projetos que visam atender a necessidade mais urgente. O tipo de ajuda varia dependendo da região e situação existente: ajuda socioeconômica (alimentos, roupas, medicamentos, aluguel, escola, meios de subsistência etc.), treinamento, distribuição de Bíblias e literatura cristã, e ações institucionais (consultoria jurídica, pesquisa e presença).
Faça parte da transformação na vida de irmãos como Grace, da Coreia do Norte, Gideon, da Eritreia, Mohamedreza, do Irã, e tantos outros. Sua doação para esta campanha irá para a necessidade mais urgente no campo.
*** O valor da doação é uma sugestão e pode ser alterado***
Ao doar para qualquer projeto, você se torna um parceiro e recebe de presente a assinatura da Revista Portas Abertas, com validade de um ano.
Caso o valor arrecadado ultrapasse o orçamento do projeto, as doações serão utilizadas em outras necessidades do campo.
Doe outro valor