Faces da Perseguição

Seja agente de transformação de vida de cristãos perseguidos

O projeto Faces da Perseguição tem como objetivo aproximar a igreja brasileira da realidade enfrentada por cristãos perseguidos, como o Pr. Michael, que foi gravemente ferido na Indonésia. Os agressores queriam matá-lo. Seu crime: anunciar Jesus Cristo. Mas ele não foi silenciado e continua confrontando seus inimigos com amor. Damaris, Esther e Tabitha, da Nigéria, contam testemunhos de uma realidade em comum: ataques extremistas do Boko Haram. A situação na República Centro-Africana não é muito diferente, conforme testemunha o irmão Jean Marc. Muitos cristãos como eles convivem com o medo e o terror de terem a vida devastada a qualquer momento, mesmo assim, perseveram na fé.

Nosso trabalho

A Portas Abertas está na linha de frente apoiando cristãos perseguidos por meio de projetos que visam atender a necessidade mais urgente. O tipo de ajuda varia dependendo da região e situação existente: ajuda socioeconômica (alimentos, roupas, medicamentos, aluguel, escola, meios de subsistência, etc.), treinamentos, distribuição de Bíblias e literatura cristã e ações institucionais (consultoria jurídica, pesquisa e presença).

Como ajudar

Faça parte da transformação na vida de irmãos como o Pr. Michael, da Indonésia, a irmã Esther, da Nigéria, o Pr. Edward, da Síria, e tantos outros. A sua doação para esta campanha irá para a necessidade mais urgente no campo.

Ao doar para qualquer projeto você se torna um parceiro e recebe de presente a assinatura da Revista Portas Abertas, com validade de um ano. (Sabemos que a pandemia da COVID-19 afetou muitos parceiros e, por essa razão, estamos estendendo o período de recebimento da Revista Portas Abertas de 12 meses para 15 meses após a última doação, a partir de abril de 2020).

R$
INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE