Relato da perseguição
Conheça vítimas dos terremotos

Em 28 de março, dois terremotos consecutivos de magnitudes 7,7 e 6,4 atingiram Mianmar, derrubando prédios, hospitais, igrejas e casas. A junta militar, que governa o país desde 2021, declarou estado de emergência e pediu ajuda internacional para lidar com a situação.
A viúva Daw Sun* perdeu a casa onde morava com os dois filhos. “Em poucos minutos, vimos nossa casa desmoronando. Apenas assistimos ela desmoronar na nossa frente, impotentes. Temos medo de entrar em nossa casa agora”, lamenta.
O prédio que o pastor Caleb* usava para abrigar cristãos deslocados teve as paredes rachadas pelos tremores de terra. “Isso resultou em danos graves à sala de oração do andar superior, onde o teto desabou e os móveis ficaram tombados e quebrados. A perna de um jovem foi gravemente ferida enquanto ele tentava escapar do prédio”, conta o pastor.??
Sejaresposta ao clamor de cristãos afetados pelos terremotos em Mianmar. Socorra-os em suas necessidades básicas, como alimentação, remédios, água e artigo de higiene e ajude-os a reconstruir a nação à longo prazo.
A perseguição aos cristãos em Mianmar
Mesmo antes do terremoto reduzir casas e igrejas a escombros, Mianmar já era um lugar muito difícil para os cristãos. Dezenas de milhares de cristãos foram forçados a fugir por causa violência da guerra civil que se estende por quatro anos. Embora a Constituição garanta a liberdade religiosa, os cristãos e igrejas são alvos de ataques e destruição. As forças do governo continuam a atacar aldeias e igrejas cristãs e diversos trabalhadores humanitários e pastores foram mortos durante ataques aéreos.
*Nomes alterados por segurança.
*** O valor da doação é uma sugestão e pode ser alterado para o valor que desejar.***
Ao doar para qualquer projeto, você se torna um parceiro e recebe de presente a assinatura da Revista Portas Abertas, com validade de um ano.
Caso o valor arrecadado ultrapasse o orçamento do projeto, as doações serão utilizadas em outras necessidades do campo.