
Ajude a fornecer água, alimentação, remédios e outros itens de necessidade básica para cristãos deslocados em Mianmar. Doe agora!
Onde sua doação faz a diferença
Ajuda emergencial
Milhares de cristãos foram obrigados a fugir de casa em decorrência da guerra civil em Mianmar. Eles já enfrentavam sede, fome e doenças, e os terremotos em março de 2025 pioraram a situação e abalaram sua esperança no Senhor. Com uma doação de R$ 384,00, você ajuda a prover cestas básicas para duas famílias cristãs deslocadas em Mianmar.
Conheça Myint

O pastor Myint (pseudônimo), sua esposa e filhos eram alvos daqueles que os acusavam de seguir uma religião estrangeira e compartilhar a nova fé. Alguns jovens foram instruídos a matar os filhos do líder cristão, mas a família conseguiu fugir e agora vive como deslocada interna.
Sem renda, casa e esperança, eles enfrentavam grandes dificuldades financeiras. Nesse momento de desespero, a Portas Abertas interveio, oferecendo ajuda, compaixão e cuidado. “Depois de nos tornarmos deslocados, ninguém se preocupou em nos perguntar como estávamos. Somos muito gratos por vocês ouvirem nossa história e nos ajudarem”, testemunha Myint.
Há outros milhares de cristãos que precisam de socorro imediato em Mianmar e contam com o apoio da família da fé para ter o que comer e onde morar.
A perseguição aos cristãos em Mianmar
A perseguição em Mianmar é impulsionada pela junta militar que tomou o poder em um golpe em 2021. Aldeias cristãs foram atacadas e muitos cristãos foram forçados a fugir. Extremistas budistas também têm os cristãos como alvo e os obrigam a se converter ao budismo para não serem agredidos ou expulsos de suas comunidades.
*** O valor da doação é uma sugestão e pode ser alterado***
Ao doar para qualquer projeto, você se torna um parceiro e recebe de presente a assinatura da Revista Portas Abertas, com validade de um ano.
Caso o valor arrecadado ultrapasse o orçamento do projeto, as doações serão utilizadas em outras necessidades do campo.




