https://sitepa.s3.amazonaws.com/fotos/MDEyUmtGVFZFTk5Vdz09TWpBME9BPT0%3D/1705450308_1705450307-DOE_Rota_01-15.webp

Rota da Perseguição

Socorra cristãos em perseguição extrema

Você sabia que mais de 365 milhões de cristãos no mundo enfrentam perseguição por causa da fé? Nos países onde a perseguição atinge o nível extremo, milhares chegam a morrer por amor a Jesus. Com uma doação de R$ 60,00, você socorre seguidores de Jesus com maiores necessidades físicas, emocionais e espirituais.

A perseguição no mundo

Nos primeiros 13 países da Lista Mundial da Perseguição (LMP) 2024, a perseguição aos cristãos é considerada extrema, ou seja, atinge o nível mais elevado. Essa é a conclusão a partir dos índices de violência e pressão em cada um deles.

A violência é medida por meio de incidentes, como mortes, prisões, sequestros, etc. Já a pressão se manifesta em cinco esferas: vida privada, família, comunidade, nação e igreja.

Na maioria dos 13 países, a pressão chega ao nível máximo, afetando todas as esferas da vida. Apesar de a violência não ser tão intensa quanto a pressão nesses países, no último período de análise da LMP (1 de outubro de 2022 a 30 de setembro de 2023), o grau de violência se manteve ou aumentou em quase todos eles.

Faça a sua parte

É difícil se manter firme na fé diante de tamanha pressão e violência, mas ao receber apoio, cristãos que vivem nos 13 países onde mais há perseguição conseguem enfrentar a oposição. Além de resistirem e permanecerem fiéis, eles ainda encontram motivação para compartilhar o amor de Jesus com outros.

Ao doar para qualquer projeto, você se torna um parceiro e recebe de presente a assinatura da Revista Portas Abertas, com validade de um ano.

Caso o valor arrecadado ultrapasse o orçamento do projeto, as doações serão utilizadas em outras necessidades do campo.

Rota da Perseguição

< voltar para campanhas

Doe outro valor

R$