40 dias de Oração pela Igreja Perseguida

| 24/06/2015 - 00:00


Os dados do mundo muçulmano continuam impressionando. Dos 50 países da Classificação da Perseguição Religiosa 2015, em 40 deles cristãos são perseguidos principalmente pelo extremismo islâmico. Isso representa 80% dos países em que servir a Cristo pode custar a própria vida. Diariamente a Portas Abertas recebe relatos de pessoas que são abusadas, discriminadas, agredidas e até mesmo mortas por não negarem sua fé em Jesus. Cem milhões de cristãos são perseguidos todos os dias.

No Brasil, 1 em cada 2 mil cristãos conhece a causa da Igreja Perseguida. Para que mais pessoas conheçam e se envolvam com a causa, a Portas Abertas distribui aos seus parceiros mensalmente a revista Portas Abertas com o desafio de conscientizar, mobilizar e impactar os cristãos brasileiros em prol daqueles que são perseguidos por causa de sua fé.

Livreto
No mês de julho, os parceiros receberão junto com a revista um livreto de ""40 dias de Oração pela Igreja Perseguida"", com testemunhos e desafios dos cristãos perseguidos no mundo muçulmano. Para cada dia separamos uma história, pedidos de oração e uma reflexão. Para receber o Livreto de Oração em sua casa, entre em contato conosco.

Acompanhe os pedidos da Igreja Perseguida no mundo muçulmano no mapa de pedidos de oração:


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE