#DIP2015: “O DIP está sendo um divisor de águas na nossa igreja”

Portas Abertas • 2 jun 2015


02_DIP2015
O DIP é considerado um dos maiores eventos da Portas Abertas Brasil juntamente com seus parceiros. Em 2015, o DIP aconteceu oficialmente no último domingo (31) em todo o Brasil. Os resultados foram os melhores possíveis. O engajamento e dedicação das igrejas têm aumentado a cada ano. Contudo, toda a programação realizada nos cultos não seria possível sem o comprometimento dos organizadores. Eles foram primordiais para o bom desenvolvimento do DIP em cada igreja. 

Todos os organizadores receberam materiais para divulgarem e distribuírem em suas igrejas a respeito dos cristãos perseguidos. Muitos compartilharam suas experiências com o DIP. “É maravilhoso compartilhar com a igreja o sofrimento dos nossos irmãos perseguidos, orar por eles, realizar o culto como se estivéssemos vivendo uma perseguição, com o foco de conscientizar os membros, despertar isso neles. Que os cristãos sejam fortalecidos pelo amor de nosso Senhor Jesus Cristo”, escreveu uma organizadora em nossa página no Facebook.

Também na mesma rede social, Fabia, que levou o DIP pela primeira vez à sua igreja, compartilhou: “Para mim tem sido uma experiência muito edificante, porque tenho dado mais valor à liberdade que tenho.” No culto à noite, emocionada e feliz, ela declarou: “Eu creio que hoje será um divisor de águas na nossa igreja em relação à Igreja Perseguida. Muitos que não conheciam, já estão conhecendo e os que não tinham interesse nenhum, vão ter!”

Leia também
#DIP2015: “É impossível ficar indiferente”
#DIP2015: Faça parte da solução
#DIP2015: Como tudo começa

Sobre nós

A Portas Abertas é uma organização cristã internacional e interdenominacional, fundada pelo Irmão André, em 1955. Hoje, atua em mais de 60 países apoiando cristãos perseguidos por causa da fé em Jesus.

Facebook
Instagram
YouTube

© 2024 Todos os direitos reservados

Home
Lista mundial
Doe
Fale conosco