Há 37 anos atendemos ao nosso chamado: servir à Igreja Perseguida

| 01/05/2015 - 00:00


FotoNoticia_37AnosPA

Hoje, o ministério, que é responsável por conscientizar a igreja brasileira acerca da realidade dos cristãos perseguidos ao redor do mundo, conta com mais de 29.300 parceiros, cristãos que contribuem com projetos de ajuda à família da fé.

Ao longo desses anos, o versículo de Apocalipse 3.2a “Esteja atento! Fortaleça o que resta e que estava para morrer”, continua a ser o nosso principal objetivo: abençoar os nossos irmãos da melhor maneira que pudermos – seja distribuindo Bíblias e materiais de estudo; aplicando treinamentos; oferendo ajuda socioeconômica; acolhendo refugiados; ajudando órfãos e viúvas a superarem seus traumas; dando suporte aos líderes de igrejas ou mesmo abraçando cristãos que foram feridos pela intolerância religiosa.

Mas só pudermos realizar tais ações e só conseguiremos continuar por causa de cristãos como você que, desde o primeiro dia em que a Portas Abertas passou a existir no Brasil, se envolveram com a causa da Igreja Perseguida e, lado a lado conosco, servem aos cristãos em suas necessidades. (a história completa de como chegamos ao Brasil você pode ler no site da Portas Abertas). 

Hoje, celebramos a nossa atuação como Portas Abertas – e você faz parte desse esforço. Muito obrigada pela parceria. Seguimos juntos, servindo cristãos perseguidos.


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE