Portas Abertas • 20 mai 2015
No último Fim de Semana da Igreja Perseguida, que aconteceu entre os dias 15 e 18 deste mês, cerca de 1.130 pessoas tiveram a oportunidade de ouvir o que Deus tem realizado na vida de muitos cristãos que enfrentam forte opressão e hostilidade por sua fé em Jesus.
Os colaboradores da Portas Abertas Brasil que visitaram as igrejas voltaram surpreendidos com o engajamento dos cristãos no Norte do país; muitos já oravam pelos cristãos perseguidos e suas famílias e, agora, foram encorajados a continuar intercedendo em favor deles, sabendo que, por meio do seu apoio e contribuição, a Portas Abertas leva auxílio e socorro aos nossos irmãos.
Segundo Elizabeth Banov, coordenadora do ministério Mulheres do Caminho, é visível o crescente conhecimento e envolvimento das igrejas ao Norte do país em relação à Igreja Perseguida. "Em um culto que havia aproximadamente 230 mulheres, eu perguntei quantas ali conheciam a Portas Abertas e oravam pela Igreja Perseguida, e 60% dessas mulheres levantaram as mãos!"
Luiz Mattos, coordenador dos ministérios Correspondentes Locais, Sem Fronteiras e Speakers Internacionais contou que muitos irmãos e irmãs se interessaram por saber mais sobre a atuação da Portas Abertas a fim de também servir aos cristãos perseguidos.
À todas as igrejas que nos receberam: muito obrigada! Contamos com vocês para, juntos, fazermos mais para o Senhor e os nossos irmãos.
Você também pode receber a Portas Abertas em sua igreja!
Basta enviar um e-mail para
© 2024 Todos os direitos reservados