Mensagem da esposa do pastor Raymond Koh

Susanna Koh pede que continuemos orando e diz que depois de fazer todo o possível, deixa tudo nas mãos de Deus

Portas Abertas • 25 out 2018


Continue apoiando a família Koh com suas orações

Continue apoiando a família Koh com suas orações

O pastor Raymond Koh está desaparecido desde fevereiro de 2017, quando foi sequestrado na Malásia. No dia 16 de maio, a Comissão de Direitos Humanos da Malásia (Suhakam) decidiu retomar o inquérito sobre seu desaparecimento. Com isso, a esposa de Koh, Susanna, esperava que o novo governo cumprisse sua promessa de fortalecer os direitos humanos no país.

No começo de outubro, a Portas Abertas entregou à embaixada da Malásia em Brasília uma petição com mais de 14 mil assinaturas pedindo que o pastor Raymond Koh seja encontrado. Recentemente, a irmã Susanna Koh enviou uma mensagem para todos os parceiros da Portas Abertas, que têm lutado junto com sua família para encontrar seu marido. Ela escreve:

Queridos amigos e companheiros de oração,

Obrigada por elevar a família Koh em suas orações. Somos gratos por seu contínuo suporte e encorajamento.

Já faz mais de 615 dias que o pastor Raymond foi sequestrado. Até agora não recebemos nenhuma notícia do novo governo, apesar de termos contatado várias pessoas e de a polícia ter sido instruída a manter a família atualizada.

O inquérito público da Suhakam está chegando ao fim e a última testemunha é Datuk Awalludin Jadid, que foi apontado pelo denunciante como a pessoa que comandou a operação. Ele está muito doente com câncer e se encontra de licença médica até o final de novembro. Por favor, orem para que ele seja constrangido a falar a verdade.

Jesus nos ensinou a perdoar nossos inimigos e orar por aqueles que nos perseguem. Não foi fácil, mas eu tive que me arrepender das minhas atitudes erradas em relação à polícia. Deus quer fazer uma vistoria de todo o sistema em nosso país. Por favor, lembre-se de orar pela nossa força policial.

Nós já tentamos tudo o que era humanamente possível e só podemos deixar tudo nas mãos de Deus. Nós confiamos nossa causa ao justo juiz do céu e da terra. Deus sabe e está no controle de tudo. Ele é soberano sobre as questões desse país e sobre a vida de seu povo. Bendito seja o Senhor.

Susanna Koh e família

Pedidos de oração

  • Clame a Deus pelo depoimento da última testemunha a ser ouvida, para que seja usada por Deus para elucidar o caso.
  • Ore para que o novo governo se empenhe em encontrar o pastor Raymond Koh e que o Senhor manifeste sua vontade.
  • Interceda pela vida de Susanna e filhos, para que sejam sustentados pelo Senhor a cada dia até que o caso se resolva.

Leia mais
Petição por Raymonh Koh é entregue à embaixada da Malásia
Malásia retoma inquérito sobre pastor Raymond Koh
Juntos para encontrar o pastor Raymond Koh

Sobre nós

A Portas Abertas é uma organização cristã internacional e interdenominacional, fundada pelo Irmão André, em 1955. Hoje, atua em mais de 60 países apoiando cristãos perseguidos por causa da fé em Jesus.

Facebook
Instagram
YouTube

© 2024 Todos os direitos reservados

Home
Lista mundial
Doe
Fale conosco