A importância de treinamentos específicos

Portas Abertas • 21 nov 2015


21-Vietnam-0310104971

O treinamento Permanecendo Firme Através da Tempestade tem sido ministrado nos países da Ásia. Durante dois dias acontecem palestras sobre vários temas e os ministrantes são pessoas com experiência na perseguição religiosa, que buscam mostrar a perseguição por outro ângulo, dando uma perspectiva diferente aos cristãos locais.

Um pastor declara: ""Eu nasci de pais muçulmanos. Depois da minha conversão, eu passei por muita pressão da minha família, mas fui encorajado nos muitos seminários e treinamentos que eu tive. Permanecendo Firme Através da Tempestade é um dos melhores seminários que participei, todos os temas são muito relevantes para um cristão.""

Ele confessa que tinha um entendimento errado sobre os seus inimigos. ""Eu pensava que eles estavam contra a minha fé, como a minha família. Mas agora eu sei que Satanás é o verdadeiro inimigo e não as pessoas de outras religiões. De agora em diante, eu não vou encarar meus parentes como inimigos, mas vou desenvolver relacionamentos e compartilhar o amor de Cristo com eles"", conta.

Sobre nós

A Portas Abertas é uma organização cristã internacional e interdenominacional, fundada pelo Irmão André, em 1955. Hoje, atua em mais de 60 países apoiando cristãos perseguidos por causa da fé em Jesus.

Facebook
Instagram
Twitter
YouTube

© 2024 Todos os direitos reservados

Home
Lista mundial
Doe
Fale conosco