Abrace cristãs perseguidas com a sua oração!

| 20/02/2015 - 00:00


13_tardedeoracao

Uma cristã da Etiópia, mãe de oito filhos, teve de enfrentar o luto, a dor da perda e a responsabilidade do sustento da casa quando o seu marido foi morto por ter entregado a sua vida a Jesus.

De acordo com a cultura etíope, os filhos são agora considerados ""crianças de um homem morto"", sinalizando que não têm mais o pai para lhes proteger e cuidar. Sua mãe é considerada a causa do ""azar"" pelo que aconteceu com seu marido. Seus filhos serão tratados de forma diferente, pois serão ""criados por uma mulher"" e qualquer mau comportamento estará associado a isso (leia mais aqui).

Os vizinhos da viúva não oferecem nenhuma ajuda, apenas os membros da igreja têm compaixão e dividem o pouco que têm. ""Nós estamos nas mãos de Deus"", diz ela.

No dia 24 de fevereiro, próxima terça-feira, o ministério Mulheres do Caminho (MDC) reunirá irmãs da Igreja brasileira para orar por cristãs da Igreja Perseguida que passam por situação semelhante a essa viúva etíope. O encontro acontecerá às 14h30. Confira o endereço e traga convidados! Esperamos por você.


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE