Abrace cristãs perseguidas com a sua oração!

| 20/02/2015 - 00:00


13_tardedeoracao

Uma cristã da Etiópia, mãe de oito filhos, teve de enfrentar o luto, a dor da perda e a responsabilidade do sustento da casa quando o seu marido foi morto por ter entregado a sua vida a Jesus.

De acordo com a cultura etíope, os filhos são agora considerados ""crianças de um homem morto"", sinalizando que não têm mais o pai para lhes proteger e cuidar. Sua mãe é considerada a causa do ""azar"" pelo que aconteceu com seu marido. Seus filhos serão tratados de forma diferente, pois serão ""criados por uma mulher"" e qualquer mau comportamento estará associado a isso (leia mais aqui).

Os vizinhos da viúva não oferecem nenhuma ajuda, apenas os membros da igreja têm compaixão e dividem o pouco que têm. ""Nós estamos nas mãos de Deus"", diz ela.

No dia 24 de fevereiro, próxima terça-feira, o ministério Mulheres do Caminho (MDC) reunirá irmãs da Igreja brasileira para orar por cristãs da Igreja Perseguida que passam por situação semelhante a essa viúva etíope. O encontro acontecerá às 14h30. Confira o endereço e traga convidados! Esperamos por você.


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Facebook
Instagram
Twitter
YouTube

© 2022 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE