Acidente de ônibus deixa 24 mortos no Marrocos

O veículo capotou em uma curva na área montanhosa do país

Portas Abertas • 7 ago 2023


Os passageiros estavam a caminho de um mercado no Centro do país

Os passageiros estavam a caminho de um mercado no Centro do país

Um acidente com um micro-ônibus causou a morte de 24 pessoas no Marrocos. Os passageiros estavam a caminho de um mercado no Centro do país quando o veículo capotou em uma curva em uma região montanhosa. 

 

Segundo o portal de notícias BBC, esse foi um dos acidentes mais letais da história do país. A causa do capotamento na nação que ocupa a 29a posição da Lista Mundial da Perseguição 2023 ainda é desconhecida. 

 

“Todos os passageiros morreram”, afirmou Youssef Makhloufi, diretor do hospital de Demnate, durante entrevista para a agência de notícias AFP. Havia duas mulheres e uma criança entre as vítimas, segundo o canal de televisão marroquino 2M. 

 

As estradas marroquinas atingiram um recorde de problemas de insegurança nos últimos três anos. Segundo o Fórum Internacional de Transporte, em média, oito pessoas morreram por causa de acidentes de trânsito no Marrocos em 2020. 

 

Pedidos de oração 

  • Ore para que as famílias enlutadas sejam consoladas pelo Espírito Santo.  
  • Interceda pelas autoridades marroquinas para que melhorem os padrões de segurança das estradas.  
  • Ore para que esse tipo de acidente não venha a se repetir na região.

Sobre nós

A Portas Abertas é uma organização cristã internacional e interdenominacional, fundada pelo Irmão André, em 1955. Hoje, atua em mais de 60 países apoiando cristãos perseguidos por causa da fé em Jesus.

Facebook
Instagram
YouTube

© 2024 Todos os direitos reservados

Home
Lista mundial
Doe
Fale conosco