Parceiros da Portas Abertas na Índia auxiliaram a família de Beena após perseguição intensa
Quer saber o que aconteceu com Beena* e sua família? Há alguns meses eles estão na casa do cristão que os recebeu após se reunirem e ali ajudam a família nas plantações. Parceiros locais da Portas Abertas na Índia trabalham para garantir um local permanente para viverem com melhores provisões para os filhos. A cristã está muito preocupada com seus filhos, especialmente os dois que continuam com parentes. Ela pede: “Por favor, ore para que Deus reúna nossa família em breve”.
Beena e sua família enfrentam perseguição severa por decidirem seguir a Jesus, mas não há sinais de arrependimento ao falarem sobre a fé. “Me machuca muito quando pessoas da vila falam contra Jesus. Me dói mais do que quando me bateram ou mesmo quando quase mataram meu marido”, ela conta.
Depois do ocorrido, Beena participou de um treinamento de preparação para a perseguição para mulheres, organizado por parceiros locais da Portas Abertas, onde compartilhou sua história. “Eu participei do seminário de mulheres apenas um mês depois dessa perseguição. Eu chorava o tempo todo durante a oração. Nós passamos pelo vale da sombra da morte, mas Deus nos preservou”, garante.
*Nome alterado por segurança.
© 2023 Todos os direitos reservados