Portas Abertas • 3 ago 2018
As três filhas de irmão Thongla foram adotadas pela família de um pastor (Foto representativa)
No início do ministério de irmão Thongla, a esposa morreu de uma doença no fígado e o filho também faleceu. Apesar disso, ele continuou testemunhando mesmo sendo novo convertido. O irmão Thongla era corajoso ao falar e nunca perdia uma oportunidade de compartilhar a mensagem do evangelho.
Ele recebeu diversos avisos para parar de falar sobre Cristo com os budistas. Mas quanto mais o ameaçavam, mais ele fazia. Isso fez com que se tornasse pastor de uma crescente igreja doméstica. Um dia, viajando com uma das filhas, de aproximadamente sete ou oito anos, alguém começou a atirar neles.
Irmão Thongla foi atingido e morreu instantaneamente. A filha sobreviveu, apesar de uma das balas ter perfurado sua mão. Após a morte do pai, as três filhas foram adotadas pela família de um pastor, que se tornou um dos principais parceiros da Portas Abertas no país. Essa atitude do pastor e sua família demonstrou amor em meio à comunidade cristã. Testemunhos como esse nos mostram a realidade dos irmãos do Laos, o difícil ambiente em que vivem e as ameaças que recebem. Mas acima de tudo revelam como apesar do que enfrentam, continuam suas vidas com a fé firmada em Cristo.
Pedidos de oração
Leia também
Entra em vigor lei que exige aprovação de encontros
Cristãos do Laos treinados na área de saúde
Jovens laosianos fazem curso de louvor e adoração
© 2025 Todos os direitos reservados