Boas notícias de Mianmar

| 31/01/2017 - 00:00


31-mianmar-mulher-sorrindo

Em Mianmar, o programa de treinamento para mulheres está impactando a igreja naquele lugar. “Ao participar das aulas fui percebendo que sou preciosa ao Senhor e que ele maravilhosamente me criou com propósitos e um plano especial para minha vida”, disse Sui*, uma das participantes. Ela declara estar mais confiante agora para pregar o evangelho às outras pessoas.

“Aprendi a deixar meus fardos pesados com Jesus e assim posso estender a mão aos necessitados de uma palavra e de força para seguir em frente. Além disso, sei que não estou sozinha, pois somos uma igreja em Cristo, oramos uns pelos outros e assim seguimos perseverantes”, acrescenta San Lun*, outra participante.

Essas mulheres estão fazendo uma grande diferença na igreja em Mianmar. Em meio às dificuldades, elas aprenderam a ser “sal da terra e luz do mundo” e se dizem animadas para continuar com os trabalhos desse ministério. Os cristãos birmaneses estão sendo treinados para manter a chama da esperança sempre acesa no país e a liderança tem se mostrado cada vez mais estratégica e eficaz. Agradeça a Deus por essa bênção.

*Nomes e foto alterados por motivos de segurança.

Leia também
Igreja em Mianmar está esperançosa
Censo mostra que aumentou o número de cristãos em Mianmar


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE