Boas notícias de Mianmar

Portas Abertas • 31 jan 2017


31-mianmar-mulher-sorrindo

Em Mianmar, o programa de treinamento para mulheres está impactando a igreja naquele lugar. “Ao participar das aulas fui percebendo que sou preciosa ao Senhor e que ele maravilhosamente me criou com propósitos e um plano especial para minha vida”, disse Sui*, uma das participantes. Ela declara estar mais confiante agora para pregar o evangelho às outras pessoas.

“Aprendi a deixar meus fardos pesados com Jesus e assim posso estender a mão aos necessitados de uma palavra e de força para seguir em frente. Além disso, sei que não estou sozinha, pois somos uma igreja em Cristo, oramos uns pelos outros e assim seguimos perseverantes”, acrescenta San Lun*, outra participante.

Essas mulheres estão fazendo uma grande diferença na igreja em Mianmar. Em meio às dificuldades, elas aprenderam a ser “sal da terra e luz do mundo” e se dizem animadas para continuar com os trabalhos desse ministério. Os cristãos birmaneses estão sendo treinados para manter a chama da esperança sempre acesa no país e a liderança tem se mostrado cada vez mais estratégica e eficaz. Agradeça a Deus por essa bênção.

*Nomes e foto alterados por motivos de segurança.

Leia também
Igreja em Mianmar está esperançosa
Censo mostra que aumentou o número de cristãos em Mianmar

Sobre nós

A Portas Abertas é uma organização cristã internacional e interdenominacional, fundada pelo Irmão André, em 1955. Hoje, atua em mais de 60 países apoiando cristãos perseguidos por causa da fé em Jesus.

Facebook
Instagram
YouTube

© 2024 Todos os direitos reservados

Home
Lista mundial
Doe
Fale conosco