Boas notícias de Mianmar

| 31/01/2017 - 00:00


31-mianmar-mulher-sorrindo

Em Mianmar, o programa de treinamento para mulheres está impactando a igreja naquele lugar. “Ao participar das aulas fui percebendo que sou preciosa ao Senhor e que ele maravilhosamente me criou com propósitos e um plano especial para minha vida”, disse Sui*, uma das participantes. Ela declara estar mais confiante agora para pregar o evangelho às outras pessoas.

“Aprendi a deixar meus fardos pesados com Jesus e assim posso estender a mão aos necessitados de uma palavra e de força para seguir em frente. Além disso, sei que não estou sozinha, pois somos uma igreja em Cristo, oramos uns pelos outros e assim seguimos perseverantes”, acrescenta San Lun*, outra participante.

Essas mulheres estão fazendo uma grande diferença na igreja em Mianmar. Em meio às dificuldades, elas aprenderam a ser “sal da terra e luz do mundo” e se dizem animadas para continuar com os trabalhos desse ministério. Os cristãos birmaneses estão sendo treinados para manter a chama da esperança sempre acesa no país e a liderança tem se mostrado cada vez mais estratégica e eficaz. Agradeça a Deus por essa bênção.

*Nomes e foto alterados por motivos de segurança.

Leia também
Igreja em Mianmar está esperançosa
Censo mostra que aumentou o número de cristãos em Mianmar


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Facebook
Instagram
Twitter
YouTube

© 2022 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE