Boas notícias do Sri Lanka

Portas Abertas • 17 mai 2017


17-sri-lanka-pastor-dayaratne

""Alegrai-vos e louvai ao Senhor conosco! Recebemos uma mensagem do pastor Dayaratne, compartilhando boas notícias sobre a situação da Casa Abrigo Visão Ágape no país"", disse uma das colaboradoras da Portas Abertas que atua junto à igreja no Sri Lanka, a 45ª nação na atual Lista Mundial da Perseguição. Em 2014, as crianças foram levadas por extremistas budistas ligados ao governo e, desde então, passaram a viver em situação de abandono. Dayaratne entrou com uma petição judicial para reaver as crianças.

O conteúdo da mensagem dizia: ""Tenho uma notícia maravilhosa para todos nós. O caso que estava no tribunal contra o nosso trabalho com as crianças finalmente acabou. Hoje, oficialmente, o juiz emitiu uma declaração e agora não há mais acusações, nem contra mim e nem contra ninguém que realiza esse projeto"", enfatizou o pastor com alegria.

A mensagem também inspirava a todos em seguir em frente com essa missão: ""Agora podemos prosseguir com nossos filhos"". Além disso, Dayaratne agradeceu a todos pelas orações. ""Muito obrigado, por tudo, pelas orações e também pelo apoio. Vamos continuar mantendo contato. Avise a todos da Portas Abertas que Deus derramou a sua graça sobre nós e, apesar das dificuldades que enfrentamos, agora estamos livres. Deus abençoe, depois darei mais detalhes"", conclui.

Leia também
Crianças cingalesas enfrentam perseguição religiosa
De monge a líder cristão

Sobre nós

A Portas Abertas é uma organização cristã internacional e interdenominacional, fundada pelo Irmão André, em 1955. Hoje, atua em mais de 60 países apoiando cristãos perseguidos por causa da fé em Jesus.

Facebook
Instagram
YouTube

© 2024 Todos os direitos reservados

Home
Lista mundial
Doe
Fale conosco